Cadastrar Promoção Veran Supermercados 2018 Caça Prêmios Carro 0 Girar Roleta

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Veran Supermercados 2018 Caça Prêmios Carro 0 Girar Roleta

Cadastrar Promoção Veran Supermercados 2018 Caça Prêmios, concorra à prêmios todo dia e tenha chance de participar do sorteio de um carro zero km girando a roleta, veja aqui os detalhes.

Se você sempre acompanha as promoções que acontecem no Veran Supermercados, também não pode deixar de conhecer e participar da promoção "Caça Prêmios", essa pode ser a sua grande oportunidade em 2018.

Muitas pessoas gostariam de participar da nova promoção Supermercados Veran 2018, mas ainda não sabem o que é preciso fazer para girar a roleta e participar do "Caça Prêmios", aqui você fica por dentro dos detalhes e garante a sua participação.
Cadastrar Promoção Veran Supermercados 2018 Caça Prêmios Carro Zero
Foto: Divulgação
Quem faz suas compras em uma das lojas Veran Supermercados garante grande economia, aproveita grandes ofertas e ainda tem a oportunidade de participar da nova promoção Veran 2018 e girar a roleta para concorrer à prêmios.

Se você participar da promoção Caça Prêmios Veran 2018, tem a chance de concorrer à 120 prêmios todos os dias, além disso, ganha um cupom para participar do sorteio e ter a chance de ganhar um carro zero km.

É muito fácil garantir a sua participação na promoção Supermercados Veran 2018, aqui você vai conhecer melhor os detalhes e descobrir como participar dessa nova promoção.

Cadastrar Promoção Veran Supermercados 2018 Caça Prêmios - Carro Zero KM

Tem muita gente com dúvidas do modo de participação nessa promoção, mas saiba que é muito simples garantir a sua participação e poder rodar a roleta para concorrer à prêmios diários e também ganhar um cupom para concorrer carro zero km.

Para participar dessa promoção você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, realize seu cadastro também nos totens nas lojas Veran Supermercados.

Após realizar o seu cadastro no site ou nas lojas, você precisa informar o seu CPF no caixa na hora da comprar, a cada 75 reais em comprar você ganha o direito a um giro na roleta "Caça Prêmios" e ainda ganha um cupom para participar do sorteio do carro 0KM.

É claro que você não vai perder essa chance, os clientes que possuem VeranCard ganham cupons em dobro dessa promoção, não deixe de ler o regulamento completo também disponível no site oficial da promoção.

A promoção Supermercados Veran 2018 Caça Prêmios já começou e vai até o dia 28 de fevereiro de 2018, não perca o período de participação dessa promoção.