Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção VISA 2018 Mundo Sem Fronteiras - Vai de Visa

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Visa 2018 Mundo Sem Fronteiras Vai de Visa, veja aqui como funciona essa nova promoção Visa e como garantir a sua participar.

Com Visa você tem diversas vantagens incríveis, não é verdade? Além disso, você também tem a oportunidade de participar de promoções para ganhar prêmios ou benefícios.

Hoje você vai conhecer a nova promoção VISA 2018, é a promoção "Mundo Sem Fronteiras", fique atento aos detalhes e saiba como garantir a sua participação nessa promoção.
Cadastrar Promoção Vai de Visa 2018 Mundo Sem Fronteiras
Foto: Divulgação
A nova promoção VISA 2018 vem sendo bastante comentada nas redes sociais e se você ainda não conhece os detalhes e não sabe como fazer para participar, é só acompanhar aqui os detalhes que vamos apresentar.

Se você tem cartão Visa e viaja para os EUA, essa promoção é imperdível para você, quem participar da promoção VISA devolve 10% dos seus pagamentos em restaurantes nos EUA, não é demais?

Cadastrar Promoção Vai de Visa 2018 Mundo Sem Fronteiras

É muito fácil participar dessa promoção, o primeiro passo é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção Vai de Visa, você pode realizar o seu cadastro em até sete dias depois das suas compras.

Se você já é cadastrado no Vai de Visa, precisa aceitar a promoção para poder ter a chance de participar, depois é só efetuar o pagamento de sua contar com o valor mínimo de US$ 5,00 em qualquer restaurante dos Estados Unidos com o cartão que você cadastrou.

Seguindo esses passos você garante a sua participação nessa promoção e recebe um crédito de 10% do valor do seu pagamento direito na sua fatura do cartão cadastrado em até 30 dias.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível também no site oficial que foi citado aqui, a promoção Mundo Sem Fronteiras vai até o dia 15 de abril de 2018.

Nenhum comentário :