Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Beira Rio Supermercados 2018 Cliente Amigo Refrigeradores Vale Compras

Nenhum comentário

Promoção Beira Rio Supermercados 2018 Cliente Amigo, concorra a dez refrigeradores Frost Free e vale-compras no valor de 500 reais, veja como funciona a promoção.

Quando é apresentada uma nova promoção dos supermercados Beira Rio, todo mundo quer conhecer os detalhes e também ter a chance de concorrer aos prêmios.

Se você ainda não conhece a nova promoção Beira Rio Supermercados 2018, é só acompanhar aqui os detalhes e também garantir a sua participação e ter a chance de ganhar.
Promoção Beira Rio Supermercados 2018 Cliente Amigo Refrigeradores Vale Compras
Foto: Divulgação
Quem é cliente da rede de supermercados Beira Rio, não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção que já vem fazendo o maior sucesso nas redes sociais, mesmo a promoção sendo lançada a pouco tempo.

Realizando suas compras em uma das lojas Supermercados Beira Rio, você tem a garantia de economia e pode levar mais produtos para casa, além disso, pode concorrer à ótimos prêmios oferecidos nas promoções.

Na promoção Cliente Amigo Supermercados Beira Rio, você tem a chance de concorrer a dez refrigeradores Brastemp, será um refrigerador por mês, além disso, também pode ganhar vale-compras no valor de 500 reais, imagine só se você for um dos ganhadores dessa promoção.

Promoção Cliente Amigo Beira Rio Supermercados 2018 - Refrigeradores

Para participar dessa promoção é muito simples e você não pode perder o período de participação que acontece durante todo o ano, o prazo final para participar será no dia 22 de dezembro de 2018.

Faça suas compras nos supermercados Beira Rio e a cada 50 reais em compras, você já pode ter a chance de participar dessa promoção, já pensou se você for um dos ganhadores da promoção Cliente Amigo Supermercados Beira Rio 2018.

Não deixe de acessar o Site Oficial e ler o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção que está sendo bastante comentada nas redes sociais, essa promoção é válida apenas para a cidade de Piracicaba São Paulo.

Nenhum comentário :