Promoção Cultura FM 2018 Giro 29 Vá de Bike - Concorra Bicicleta Groove

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cultura FM 2018 Giro 29 Vá de Bike - Concorra Bicicleta Groove

Promoção Cultura FM 2018 Giro 29 Vá de Bike, participe dessa promoção e tenha a chance de concorrer a uma bicicleta Groove avaliada em mais de dois mil reais.

Cultura FM em parceria com Giro 29 está apresentado a promoção "Vá de Bike", aqui você vai conhecer maiores detalhes e também descobrir como participar dessa promoção.

Muitas pessoas gostaria de ter uma bike para passear ou até mesmo ir para o trabalho, não é mesmo? Nessa nova promoção, você tem a oportunidade de concorrer a uma incrível bicicleta e se você sempre está de olho nas novidades em promoções, também não vai perder essa chance.
Promoção Cultura FM 2018 Giro 29 Vá de Bike Concorra Bicicleta Grove
Foto: Divulgação
Um grande número de pessoas ficam atentas as promoções que estão sendo lançadas, pois dessa forma é possível concorrer aos ótimos prêmios que são oferecidos, como é o caso da nova promoção Cultura FM e Giro 29.

Cultura FM apresenta aos seus ouvintes uma programação de qualidade e promoções que fazem o maior sucesso nas redes sociais e nessa nova promoção você pode concorrer a uma Bike Groove modelo SK 50, essa pode ser a oportunidade que você esperava para conquistar a sua bicicleta.

Promoção Vá de Bike Cultura FM Giro 29 - Concorrer Bicicleta

Não é todo dia que você tem a chance de concorrer ao prêmio igual esse que está sendo oferecido nessa promoção e por esse motivo, você não pode deixar a oportunidade passar.

Para participar dessa promoção você precisa acessar a página oficial Cultura FM 92,1 e curtir a página, também é preciso curtir e compartilhar a postagem da promoção em modo público.

Seguindo esses passos, você garante a sua participação e quem sabe você seja o grande ganhador dessa bike, não deixe a oportunidade passar.