Promoção Giraffas 2018 Hello Kitty e Amigos Maletinhas Exclusivas Brinde

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Giraffas 2018 Hello Kitty e Amigos Maletinhas Exclusivas Brinde

Promoção Giraffas 2018 Hello Kitty e Amigos Brinde Maletinhas, saiba como ganhar uma brinde exclusivo da personagem Hello Kitty e seus amigos nessa nova promoção.

Girrafas acaba de apresentar uma parceria incrível com a personagem infantil Hello Kitty e a uma promoção que está fazendo o maior sucesso e você não pode deixar de conhecer e aproveitar.

Hello Kitty é muito querida pelo público infantil e nessa promoção é possível ganhar um brinde exclusivo, as crianças vão adorar o brinde que está sendo oferecido nessa promoção.
Promoção Giraffas 2018 Hello Kitty e Amigos Maletinhas Exclusivas
Foto: Divulgação
Nos restaurantes Giraffas você tem vários opções de pratos, lanches, saladas, porções, milk-shakes e muito mais, além disso, existe também o cardápio infantil com várias opções para as crianças.

E as novidades não param por ai, além dos brindes oferecidos, você também vai encontrar a grande novidade sobremesa Giraffas Frozen Hello Kitty que é feita com sorvete de baunilha e cobertura de morango, além de confeitos coloridos.

Assim como as maletinhas da Hello Kitty e seus amigos a a nova sobremesa também está sendo bastante comentada nas redes sociais e todos querem experimentar.

Promoção Giraffas 2018 Hello Kitty Brinde Maletinhas Personagens

Muitas pessoas estão com dúvidas como fazer para ganhar o seu brinde da Hello Kitty e amigos, saiba que é muito fácil.

Para participar você só precisa comprar um combo infantil, são várias opções de pratos e dessa forma você ganha uma maletinha da Hello Kitty ou dos seus amigos o pinguim Badtz-Maru ou sapinho Keroppi.

Acesse o Site Oficial Giraffas para conhecer o restaurante mais perto de você e aproveitar essa grande promoção em parceria com uma das maiores personagens infantis a Hello Kitty e seus amigos.