Promoção Guanabara Supermercados 2018 Carnaval - Ingressos Sapucaí Ivete

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Guanabara Supermercados 2018 Carnaval - Ingressos Sapucaí Ivete

Promoção Guanabara Supermercados 2018 Carnaval, concorra a dois mil ingressos para Sapucaí, quem está apresentando essa nova promoção Supermercados Guanabara é a Ivete Sangalo.

Falta pouco para o carnaval 2018 e você não pode deixar de conhecer e ter a chance de participar da promoção Guanabara Supermercados que está fazendo um enorme sucesso nesse mês de fevereiro.

A nova promoção Supermercados Guanabara Carnaval 2018 vem chamando a atenção de muitas pessoas e claro que você também não pode deixar de conhecer e aproveitar essa grande oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos.
Promoção Guanabara Supermercados 2018 Carnaval Ingressos Sapucaí
Foto: Divulgação
O carnaval na Sapucaí é uma das principais atrações no mês de fevereiro 2018, que tal se você tivesse a chance de concorrer à ingressos com kits e camisetas? Não seria incrível, então veja aqui maiores informações do que é preciso fazer e garanta a sua participação o quanto antes.

Supermercados Guanabara também é o patrocinador oficial do carnaval da Sapucaí, sempre apresentando novidades incríveis para a a folia ser garantida no mês de fevereiro, além das ofertas incríveis que você encontra nas lojas dos supermercados Guanabara, você também não pode deixar de participar dessa promoção.

Ninguém melhor para apresentar a nova promoção Supermercados Guanabara Carnaval 2018 que a Ivete Sangalo, com toda sua simpatia e carisma a cantora deixa a promoção com ainda mais destaque.

O Carnaval Carioca 2018 é o maior carnaval do mundo e quem participar da promoção nova Supermercados Guanabara vai ter a oportunidade de concorrer à dois mil ingressos para setor 11 na sapucaí, são dois ingressos e duas camisetas.

Se você ama o carnaval do Rio de Janeiro, com certeza, vai fazer de tudo para aproveitar essa promoção, não deixe de acompanhar os detalhes e garantir a sua participação.

Promoção Supermercados Guanabara Carnaval 2018 Ingressos Sapucaí

Quem ainda não está participando dessa nova promoção de carnaval dos Supermercados Guanabara, não pode deixar de acompanhar os detalhes e descobrir o que é necessário fazer para ter a chance de ganhar.

Para participar dessa promoção é muito fácil e simples, você só precisa realizar compras em uma das lojas Supermercados Guanabara e a cada 40 reais em compras, você já pode participar da promoção carnaval 2018 Supermercados Guanabara.

Depois de realizar a compra você vai receber um cupom da promoção e você concorre a um kit promoção para a arquibancada setor 11 e poderá assistir ao desfile das Escolas de Samba do Carnaval 2018 nos dias 11 de fevereiro de 2018 ou no dia 12 de fevereiro de 2018 no Sambódromo no Rio de Janeiro.

Com o cupom da promoção em mãos, você precisa preencher com seus dados e responder a pergunta de forma correta, é importante lembrar também que as pessoas que realizarem o pagamento das suas compras nos Supermercados Guanabara com o cartão "Guanabara Card" ganha cupons da promoção em dobro.

Acesse o Site Oficial da promoção para conhecer o regulamento completo com todas as informações dessa promoção, fique atento ao período de participação.