Promoção Juntou Trocou Revistas Total Publicações 2018 Selo Azul Verde Laranja

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Juntou Trocou Revistas Total Publicações 2018 Selo Azul Verde Laranja

Promoção Juntou Trocou Revistas Total Publicações 2018, conheça aqui os detalhes dessa promoção e saiba o que é necessário fazer para participar.

Total Publicações revistas está apresentando uma promoção incrível nesse ano de 2018, estamos falando da promoção "Juntou, Trocou".

Se você ainda não sabe do que se trata ou ainda não sabe o que é preciso fazer para participar, é só ficar de olho nas informações que vamos apresentar aqui e garantir a sua participação.
Promoção Revistas 2018 Juntou Trocou Total Publicações Selo Azul Verde Laranja
Promoção Revistas 2018 Juntou Trocou Total Publicações

Muitas pessoas já estão participando dessa promoção e quanto mais você lê, mais você ganha, se você tem o hábito de ler revistas ou conhece alguém que tem, não deixe de conhecer os detalhes e participar dessa promoção.

Acompanhando as principais revistas como Caras, Super Interessante, Tv Brasil, Isto É, Veja, Pais & Filhos, Época entre outras, além de estar sempre bem informado sobre tudo que está acontecendo, você também tem a oportunidade de participar da promoção "Juntou, Trocou".

Participando da promoção Total Publicações Juntou Trocou 2018, você pode adquirir uma nova revista ou um combo participante da promoção em qualquer banca do Brasil.

Promoção Total Publicações Revistas 2018 Juntou Trocou - Selos

Para participar dessa promoção, você precisa juntar três selos com o código de barras que estão disponíveis nas capas das revistas.

É necessário juntar um sele de cada cor, que são elas:

1-Um selo capa de revista na cor laranja

2-Um selo capa de revista na cor verde

3-Um selo capa de revista na cor azul

Juntando três selos(Um de cada Cor), é só colar na cartela que tem dentro da revista, preencha com seus dados e depois é só trocar por uma nova revista ou um combo participante.

Acesse o Site Oficial para conhecer os detalhes da promoção "Juntou Trocou" revistas Total Publicações 2018, não deixe de avisar seus amigos nas redes sociais para também aproveitarem essa grande promoção.