Promoção Parque Wet'n Wild 2018 Aniversário 20 Anos - Ingressos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Parque Wet'n Wild 2018 Aniversário 20 Anos - Ingressos

Promoção Parque Wet'n Wild 2018 Aniversário 20 Anos, todo mês uma promoção diferente para você aproveitar até o final desse ano, veja aqui os detalhes.

Parque Aquático Wet'n Wild está comemorando 20 anos em operação e você não pode deixar de conhecer e aproveitar a promoção especial que vai acontecer todo mês.

Durante todo esse ano de 2018 você vai poder aproveitar uma promoção incrível no Wet'n Wild parque, aqui você vai conhecer mais detalhes e saber como aproveitar essa grande oportunidade.
Promoção Parque Wet'n Wild 2018 Aniversário 20 Anos Ingressos
Foto: Divulgação
Se você ainda não conhece as atrações no parque Aquático Wet'n Wild, não deixe de conferir, são atrações para toda família e amigos, a diversão é garantida.

Além da promoção em comemoração aos 20 anos de atividade, você também pode contar com a Corrida & Caminhada Wet'n Wild, show de aniversário e festa do Havaí, são muitas outras atrações que vão ser apresentadas durante todo o ano.

Promoção Parque Aquático Wet'n Wild 2018 Aniversário 20 Anos

Para aproveitar a promoção do parque é preciso ficar atento todos os meses, pois a cada mês vai ser apresentada uma grande oportunidade sempre próximo do dia 20 de cada mês.

No mês de fevereiro 2018, entre os dias 19 e 23 você poderá comprar ingresso por apenas R$ 39,00 para entrada após 13hrs, não perca essa oportunidade.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo e também conhecer as novas promoções do parque aquático Wet'n Wild que vão acontecer durante todo ano até mês de dezembro.