Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Trink Refresco 2018 Avenida Supermercados - Carro Zero FIAT

7 comentários

Promoção Trink Refresco 2018 Avenida Supermercados Você de Carro 0km, conheça a promoção suco Trink em parceria com supermercados Avenida e tenha a chance de ganhar um ótimo prêmio.

Trink Refresco da Parati você já conhece, são vário sabores para você escolher e nos dias mais quentes do ano é a melhor opção para você e sua família.

Agora você tem a oportunidade de participar da nova promoção sucos Trink 2018 em parceria com a rede de supermercados Avenida, estamos falando da nova promoção "Você de Carro 0 KM".
Promoção Trink Refrescos 2018 Aenida Supermercados Carro Zero
Foto: Divulgação
Aqui você vai conhecer as informações e descobrir os detalhes do prêmio que está sendo oferecidos e também saber o que é preciso fazer para ter a chance de participar e concorrer ao incrível prêmio dessa promoção.

Quem sempre está de olho nas promoções mais recentes, também não pode deixar de conhecer essa promoção que oferece como prêmios um carro zero km modelo FIAT Moby Easy 1.0 quatro portas ano 2017 modelo 2018.

É claro que você também não vai perder essa grande oportunidade de ganhar essa carro, veja maiores detalhes e saiba como garantir a sua participação nessa promoção que já vem fazendo um grande sucesso nesse ano de 2018.

Promoção Trink Sucos 2018 Avenida Supermercados - Carro FIAT 0 KM

O prêmio oferecido nessa promoção é um dos mais desejados e você também não pode ficar de fora dessa grande oportunidade de concorrer.

Para participar dessa promoção você precisa comprar cinco envelopes de Refresco Trink em uma das lojas Supermercados Avenida, dessa maneira você ganha um cupom.

Depois é só preencher o cupom com seus dados e dessa forma você garante a sua participação nessa promoção e já está concorrendo ao prêmio que é um carro zerinho.

Acesse o Site Oficial para conhecer maiores detalhes e o regulamento dessa promoção que já está em destaque, já pensou se você for o grande ganhador dessa promoção, essa promoção já começou e o sorteio vai acontecer no dia 23 de junho de 2018.

7 comentários :

Unknown disse...

Bom dia comprei cinco trink ñ conseguir faser o cadastro

Unknown disse...

Oi comprei os sucos mais não estou conseguindo cadastrar

Unknown disse...

Como faço p cadastrar tbem nao consegui

Unknown disse...

Não consigo cadastrar

Unknown disse...

não consigo me cadastrar

Unknown disse...

.não.estou.conseguindo.cadastrar.tbm

Unknown disse...

Como fazer cadastro