Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Adidas Centauro 2018 Faz O Teu - Copa do Mundo Rússia

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Adidas Centauro 2018 Faz O Teu Copa do Mundo Rússia, conheça aqui os detalhes sobre a premiação dessa promoção e o que é necessário fazer para garantir a sua participação.

Acaba de ser lançada a promoção lojas Centauro em parceria com Adidas, é a promoção "Faz o Teu", muitas pessoas já estão comentando essa promoção e você não pode ficar de fora dessa grande oportunidade.

Se você quer ter a chance de concorrer a uma viagem incrível para Rússia nesse ano de Copa do Mundo, é bom acompanhar aqui os detalhes e descobrir o que é preciso fazer para garantir a sua participação nessa promoção que já é um sucesso.
Cadastrar Promoção Adidas Centauro 2018 Faz O Teu Viagem Rússia
Foto: Divulgação
Nas lojas Centauro, você encontra tudo que precisa em material esportivo e muito mais, além disso, pode ter sempre a oportunidade de participar de ótimas promoções iguais a essa, promoções que oferecem prêmios ou benefícios incríveis aos participantes.

Muitas pessoas já garantiram a sua participação na nova promoção Centauro e Adidas 2018 e claro que você também não vai ficar de fora dessa oportunidade única oferecida nessa promoção.

Quem participar dessa promoção poderá ter a oportunidade de ganhar uma viagem para São Petesburgo na Rússia, conheça as informações e garanta a sua participação nessa promoção.

Cadastrar Promoção Centauro Adidas 2018 Copa do Mundo Rússia - Viagem

Por causa do prêmio oferecido nessa promoção, muitas pessoas estão tendo interesse em participar, conheça todos os passos do que é necessário fazer e garanta sua participação.

Para participar é necessário comprar produtos Adidas Futebol na Centauro, pode ser nas lojas físicas ou também no site da Centauro, e a cada 150 reais, você já pode participar dessa promoção.

Depois de realizar a compra é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, é necessário enviar também uma foto da sua nota fiscal de compra para efetivar a sua participação.

Não esqueça de guardar o seu cupom de compra, foi vai ser necessário apresentar, caso seja um dos ganhadores da promoção Centauro e Adidas Copa do Mundo FIFA 2018.

O próximo passo é participar de um jogo online onde você vai precisar apresentar suas habilidades, será escolhido 60 melhores jogadores para participar da etapa presencial para mostrar suas habilidades física e digital.

Entre os 60 participantes vão ser escolhidos os ganhadores que vão levar a viagem para Rússia, não perca o período de participação dessa promoção.

Acesse o site oficial para ler o regulamento completo que apresenta todos os detalhes dessa promoção, não perca a oportunidade de concorrer a uma incrível viagem para Rússia.

Nenhum comentário :