Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Cinépolis 2018 Nada A Perder Filme - Viagem Terra Santa Israel

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Cinépolis 2018 Nada a Perder Filme, concorra a viagem para Terra Santa em Israel e dez viagens para o Templo de Salomão, veja aqui os detalhes de como participar.

O filme Nada A Perder 2018 que vai contar a história do Bispo Edir Macedo será lançado em breve nos cinemas e você não pode deixar de participar dessa grande promoção.

A promoção Cinépolis 2018 do Filme Nada A Perder vai oferecer ótimos prêmios, não deixe de conhecer aqui os detalhes e também como fazer para participar da promoção que já está chamando a atenção de todos.
Cadastrar Promoção Cinépolis 2018 Nada A Perder Filme Concorrer Viagens
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já estão aguardando a estreia do filme "Nada A Perder" nesse ano de 2018, a cinebiografia vai apresentar a história de Edir Macedo o empresário e líder da Igreja Universal.

Quem pretende assistir ao filme nos cinemas, também não pode deixar de conhecer e participar da promoção nas salas de cinema Cinépolis, conheça aqui as informações e garanta a sua participação.

Participe dessa promoção e tenha a grande oportunidade de concorrer a uma viagem para Terra Santa em Israel, além disso, é possível concorrer à dez viagens para o Templo de Salomão, se você ainda não conhece o Templo em São Paulo, essa pode ser sua grande oportunidade.

Cadastrar Promoção Cinépolis Filme Nada Perder - Concorra Viagens

Se você quer participar da promoção e ter a oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos que são viagens, é só ficar de olho nas informações aqui e garantir a sua participação, você pode ser um dos ganhadores.

Para participar dessa promoção é preciso comprar um ingresso do filme Nada A Perder + um dos combos do filme pode ser:

1-Combo Filme Nada A Perder Amigos Mini

2-Combo Filme Nada A Perder Mini

Depois de Comprar o ingresso + um combo participante, é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e responder a pergunta de forma correta.

Não esqueça de enviar a foto do comprovante do filme e também do cupom fiscal do combo com tema do filme, não deixe de ler o regulamento disponível no site oficial que citamos aqui.

Essa promoção vai até o dia 24 de maio de 2018 e os ganhadores da promoção Cinépolis Filme Nada a Perder vão ser apresentados no dia sete de junho de 2018.

Nenhum comentário :