Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Extra 2018 Vai De Tv Nova Brasil 10 Tvs Assistir Copa do Mundo

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Extra 2018 Vai De Tv Nova Brasil, concorra a dez televisores no valor de 4 mil reais cada para assistir a Copa do Mundo FIFA 2018 com a melhor imagem, veja aqui os detalhes de como participar dessa nova promoção.

Extra acaba de apresentar a promoção para Copa do Mundo 2018, estamos falando da promoção "Vai de Tv Nova Brasil", você tem a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios, então não deixe essa oportunidade passar.

Todos já está ansiosos para o começo da Copa do Mundo Fifa 2018 que vai acontecer na Rússia, as grandes marcas e empresas estão apresentando ótimas promoções para você, aqui você fica por dentro das novas promoções para ter a oportunidade de ganhar.
Cadastrar Promoção Extra Páscoa 2018 Vai de Tv Nova Brasil Copa do Mundo
Cadastrar Promoção Extra 2018 Vai De Tv Nova Brasil

Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da promoção nova do Extra que acabou de ser apresentada, todos querem assistir aos jogos da Copa do Mundo 2018 em uma televisão com a melhor imagem e tela grande, não é mesmo?

É por esse motivo que o Extra lançou a promoção "Vai De TV Nova Brasil", onde você tem a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Tvs LED 65 Philco

2-Tvs LED 55 Sony 4K

Esses dois modelos estão sendo oferecidos como prêmio nessa promoção, no total são dez televisores que você pode ter a chance de ganhar e claro que você não vai deixar essa oportunidade passar.

Como a promoção acabou de ser lançada, muitas pessoas ainda não conhecem os detalhes para poder garantir a sua participação e se esse também é o seu caso é só acompanhar aqui as informações de como garantir a sua participação e também ter a chance de concorrer.

Conheça todos os detalhes e garanta hoje mesmo a sua participação na nova promoção Extra Copa do Mundo 2018 e tenha a chance de ganhar um televisor tela grande com qualidade de imagem.

Cadastrar Promoção Extra Páscoa 2018 Copa do Mundo - Concorra Tvs Tela Grande

Para ter a oportunidade de participar dessa promoção é muito simples e se você sempre faz suas compras nas lojas Extra, não vai deixar essa grande oportunidade passar.

Você precisa comprar cinco produtos participantes da promoção, se você for cliente Clube Extra ganha números da sorte em sobro, você pode participar nas seguintes lojas Extra:

1-Hipermercados Extra
2-Supermercados Extra
3-Mini Extra
4-Drogarias Extra

Diversos produtos participam dessa promoção, são produtos das grande marcas como Nescu, Mr.Músculo, Oreo, Lacta, Knorr, Fanta, Danoninho, 3M, Kibon, Kellogg's, entra muitas outras marcas.

Depois de realizar a compra você ganha um número da sorte para ter a chance de ganhar, o próximo passo é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, assim você garante a sua participação.

No site oficial da promoção citado aqui, você fica sabendo todas as marcas que fazem parte da promoção e também encontra o regulamento completo para tirar suas possíveis dúvidas.

A nova promoção Extra 2018 Vai de Tv Nova Brasil já começou e vai até o próximo dia 01 de abril de 2018, não perca o período de participação pois você tem a chance de ganhar uma tv novinha para acompanhar os jogos da Copa do Mundo Fifa Rússia 2018, imagine só acompanhar todos os detalhes dos jogos do Brasil em uma televisão com tela grande.

Nenhum comentário :