Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Itaú Compartilhe Seu Ingresso Cinemas Espaço Itaú

Nenhum comentário

Promoção Itaú Compartilhe Seu Ingresso Cinemas Espaço Itaú, conheça aqui as informações dessa promoção e não perca essa oportunidade que está chamando a atenção para os amantes de cinema onde o seu ingresso vale por dois.

Se você adora filmes e cinema, você não pode deixar de conhecer e aproveitar a promoção "Compartilhe Seu Ingresso" que está sendo oferecida pelo Itaú Unibanco com parceria do Espaço Itaú de Cinema.

É ótimo falar sobre um filme com um amigo, não é verdade? Comentar as cenas mais legais e emocionantes é garantia de uma boa conversa e nessa promoção você pode assistir um filme e depois seu amigo também poderá ver o mesmo filme ou outro título que esteja em cartaz.
Promoção Itaú Compartilhe Seu Ingresso Cinema Espaço Itaú
Promoção Itaú Cinemas Compartilhe Seu Ingresso

A promoção Compartilhe Seu Ingresso foi lançada recentemente e já vem ganhando destaque, muitas pessoas já estão aproveitando a oportunidade e você não pode ficar de fora.

Quem aproveitar a promoção "Compartilhe Seu Ingresso" poderá oferecer o seu ingresso de cinema para outra pessoa poder utilizar, ou seja, o seu ingresso vale por dois.

Veja os detalhes de como aproveitar a promoção Compartilhe Seu Ingresso que está sendo bastante comentada nas redes sociais e chamando a atenção de todos.

Cadastrar Promoção Compartilhe Seu Ingresso Cinemas Itaú Unibanco Espaço Itaú Cinema

Para aproveitar essa promoção é só comprar o seu ingresso no Espaço Itaú de Cinema através do Site Oficial, curta e compartilhe o filme com quem você deseja presentear, vale para o mesmo filme outro filme que esteja em cartaz, é importante que seja compatível com o da compra realizada.

Você precisa cadastrar na promoção para ter acesso, depois de realizar a compra você vai receber um voucher em até 24 horas e assim compartilhar o ingresso com quem quiser.

É importante acessar no site oficial da promoção o regulamento completo que apresenta todos os detalhes de como funciona a promoção, você pode participar da promoção até o dia cinco de abril de 2018 e o voucher pode ser utilizado até o dia 12 de abril, não perca o período para participação.

Nenhum comentário :