Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mix FM Filme Um Lugar Silencioso Concorra Viagem Estados Unidos

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Mix FM Filme Um Lugar Silencioso Concorra Viagem Estados Unidos, veja aqui os detalhes da nova promoção rádio Mix FM e Paramount, você pode conhecer Rocky Mountains no Colorado EUA.

Que tal concorrer a uma viagem para os Estados Unidos com as despesas pagas para conhecer Rocky Mountains? Essa é a sua grande oportunidade na promoção da rádio Mix em parceria com Paramount.

Aqui você vai conhecer melhor os detalhes e descobrir o que é preciso fazer para participar dessa promoção que vem fazendo o maior sucesso nas redes sociais e você também não pode deixar de participar.
Cadastrar Promoção Mix FM Um Lugar Silencioso Concorra Viagem Estados Unidos
Foto: Divulgação
O filme "Um Lugar Silencioso" já está sendo bastante aguardado nos cinemas e em breve você vai poder conferir nas telonas e claro que você também vai querer aproveitar essa oportunidade que a rádio Mix está oferecendo pois é muito simples e fácil participar.

Se você também quer ter a oportunidade de participar é só ficar de olho nas dicas que vamos fornecer aqui e dessa forma você garante também a sua participação nessa promoção.

O trailer do filme "Um Lugar Silencioso" deixa todo mundo com vontade de assistir ao filme e claro que você não vai perder essa grande estreia nos cinemas e também a chance de ganhar uma viagem para EUA.

Cadastrar Promoção Rádio Mix FM Filme Um Lugar Silencioso - Viagem EUA

Garante a sua participação nessa promoção nova da Mix, muitas pessoas já garantiram sua participação e estão concorrendo a incrível viagem para Rocky Mountains Colorados nos Estados Unidos.

Para participar dessa promoção você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, depois é só responder a pergunta de forma criativa e você garante a sua participação, você não precisa comprar nada para participar.

É importante ler o regulamento completo antes de participar da promoção, assim você pode tirar as suas dúvidas sobre o prêmio oferecido e modo de participação.

Nenhum comentário :