Cadastrar Promoção PBKids Páscoa 2018 Em Londres - Pacote de Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção PBKids Páscoa 2018 Em Londres - Pacote de Viagem

Cadastrar Promoção PBKids Páscoa 2018 em Londres, concorra a um pacote de viagem para uma experiência internacional em Londres, conheça os detalhes e garanta sua participação.

Foi lançada recentemente a nova promoção PBKids Páscoa 2018 em Londres, aqui você vai ficar por dentro das informações sobre o prêmio oferecido e o que é necessário fazer para participar.

Nas lojas PBKids você encontra uma variedade enorme de brinquedos para várias idades, são brinquedos de personagens e também educativos e quem sempre acompanha as novidades, não vai perder a chance de participar dessa nova promoção.
Cadastrar Promoção PBKids Páscoa 2018 Em Londres Viagem Pacote
Cadastrar Promoção PBKids Páscoa 2018 Viagem Londres
Estamos falando da promoção PBKids Páscoa 2018, mesmo sendo uma promoção recém lançada, muitas pessoas já estão participando, comentando e indicando os amigos através das redes sociais e claro que você também não pode perder essa grande chance.

Faltando poucos dias para a páscoa 2018 a promoção da PBKids Brinquedos está em destaque por oferecer como prêmio um pacote de viagem para viver uma experiência única em Londres, não deixe a chance passar.

O ganhador da promoção PBKids Páscoa 2018 vai concorrer a viagem com direito à acompanhante para à grande caçada de ovos de Páscoa em Londres, veja o que fazer para ter a chance de ganhar.

Cadastrar Promoção PBKids Páscoa 2018 Viagem Londres

Tem muita gente com dúvida do que é preciso fazer para participar, mas é muito simples e fácil participar e ter a chance de concorrer ao prêmio, não fique de fora.

Para participar dessa promoção é necessário realizar compras nas lojas PBKids Brinquedos e a cada 80 reais em compras você tem direito a um número da sorte da promoção que pode te levar à Londres.

Depois de realizar a compra é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, fique de olho no período de participação que vai até o dia 21 de março de 2018.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial da promoção, o ganhador da promoção PBKids Páscoa 2018 vai ser apresentado no dia sete de abril de 2018 através do sorteio.