Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Petrobras 2018 Porsche E Vale Combustível - Acelere Premmia

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Petrobras 2018 Acelere no Premmia, concorra à quatro automóveis Porsche e dez mil vale combustível no valor de 70 reais, veja como garantir sua participação.

Você que sempre acompanha as promoções Petrobras através do clube de vantagens Premmia, não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção que acaba de ser lançada.

A nova promoção Petrobras Premmia está recebendo muito comentários pois o prêmio oferecido nessa nova promoção é o sonho de muitas pessoas, conheça melhor os prêmios e o que fazer para participar.
Cadastrar Promoção Acelere no Premmia Concorra 4 Porsche e Vale Combustível
Cadastrar Promoção Petrobras Premmia 2018 Acelere no Premmia 
Sempre que uma promoção nova postos Petrobras é lançada, todos querer conhecer os detalhes para não perderem a chance de participar e com essa promoção mais recente, não é diferente.

Muitas pessoas já conquistaram prêmios incríveis nas promoções dos postos Petrobras e aqui você sempre fica por dentro das novidades para não acabar perdendo a chance de concorrer aos prêmios incríveis e também benefícios.

As pessoas que participarem da nova promoção Petrobras 2018, vão ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Quatro Automóveis Porsche modelo Macan 2.0 ano e modelo 2018

2-Dez mil vales-combustível no valor de 70 reais

O automóvel Porsche é o sonho de muitas pessoas e nessa promoção estão sendo oferecidos quatro carros como prêmio, além de milhares de vale-combustível, não fique de fora e garanta sua participação.

Imagine só se você for um dos ganhadores da promoção Petrobras 2018 Acelere no Premmia e levar um Porsche para casa, veja as informações e garanta sua participação na promoção.

Cadastrar Promoção Petrobras 2018 Concorrer 4 Porsche e Vale-Combustível

Se você também quer garantir a sua participação, saiba que é muito simples, veja como garantir sua participação e não esqueça de indicar seus amigos nas redes sociais para que eles também tenham oportunidade de ganhar.

Para participar é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção no programa de fidelidade Petrobras Premmia, caso ainda não faça parte do programa.

O próximo passo é ir juntando pontos no programa Petrobras Premmia abastecendo com gasolina, etanol, gás natural, entre outros serviços, juntando 60 pontos, você ganha um número da sorte para ter a chance de participar dessa promoção e concorrer aos prêmios oferecidos.

Se você realizar suas compras no posto Petrobras que você indicou na hora do cadastro no programa Premmia, você ganha pontos em dobro da promoção, viu só como é fácil garantir a sua participação.

É importante ler o regulamento completo disponível no site oficial que citamos aqui, a promoção Petrobras 2018 que oferece como prêmios quatro automóveis Porsche já começou e vai até o dia 05 de maio de 2018.

Nenhum comentário :