Cadastrar Promoção Proença 2018 Super Prêmios Supermercados Nova Promoção

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Proença 2018 Super Prêmios Supermercados Nova Promoção

Cadastrar Promoção Proença Supermercados 2018 Super Prêmios, veja aqui os detalhes sobre os prêmios da nova promoção e saiba como garantir a sua participação para te a chance de concorrer.

Na rede de supermercados Proença você tem diversas opções de ofertas para economizar ainda mais em suas compras e também pode participar de novas promoções como essa, é só ficar atento aos detalhes para não acabar perdendo a oportunidade.

A nova promoção Proença Supermercados 2018 está chamando a atenção dos clientes, é possível ter a chance de concorrer a prêmios realmente valiosos e claro que você não vai ficar de fora e acabar perdendo essa oportunidade, não é mesmo?
Cadastrar Promoção Proença 2018 Super Prêmios Supermercados
Foto: Divulgação
Se todo mês você faz compras em uma das lojas Proença Supermercados você tem garantia do menor preço e compra aproveitando as ofertas, dessa forma, você pode compras mais produtos das marcas famosas e também participar de promoções como essa.

Na nova promoção Proença Supermercados 2018, você tem a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-Um Mercedes C180

2-Três Motos Honda Start 160

3-14 Cartões Proença Cred Com Cinco Mil Reais em Compras

Viu só quantos prêmios incríveis, estão sendo oferecidos na nova promoção Proença Supermercados 2018? Se você ainda não realizou o seu cadastro na promoção e não sabe como garantir a sua participação, é só acompanhar aqui os detalhes que vamos mostrar.

Cadastrar Promoção Proença Supermercados 2018 Super Prêmios

É muito fácil garantir a sua participação nessa promoção que já é um sucesso, fique de olho no período de participação antes que a promoção termine.

Para participar nova promoção Proença Supermercados, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, depois é necessário realizar compras nas lojas participantes e a cada 60 reais gastos, você garante sua participação

Você pode ganhar mais cupons da nova promoção Proença Supermercados facilmente comprando produtos da sorte e também pagando suas comprar com o cartão Proença Cred.

A nova Proença Supermercados 2018 Super Prêmios já começou e vai até o dia 26 de janeiro de 2019, você tem o ano inteiro para aproveitar essa promoção e ter a oportunidade de ganhar muitos prêmios.

Antes de participar da promoção, é importante ler o regulamento completo que está disponível no site oficial da promoção que citamos aqui, os sorteios dos prêmios oferecidos nessa promoção, vão acontecer nos dias 28 de julho de 2018 e no dia 26 de janeiro de 2019.