Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sanremo Na Copa 2018 Concorra Carro Zero e 10 Smart Tvs 40

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Sanremo Na Copa 2018 Concorra Carro Zero Km e Dez Smart Tvs 40 polegadas, conheça aqui as informações sobre essa promoção e saiba como garantir a sua participação para também ter a oportunidade de ganhar.

Sanremo possuí uma linha completa de utensílios domésticos de plástico, são várias opções para cozinha, organização e banheiro e se você já conhece, já sabe da grande qualidade dos produtos da marca.

Agora você tem a chance de conhecer e participar da nova promoção Sanremo 2018, estamos falando da promoção "Sanremo na Copa", onde você tem a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios, veja aqui as informações sobre a premiação dessa promoção e saiba como garantir a sua participação.
Cadastrar Promoção Santemo 2018 Na Copa Concorra Carro Zero e Tvs Smart
Foto: Divulgação
Existem muitas pessoas de olho nos prêmios da promoção Sanremo Copa do Mundo 2018 e principalmente no prêmio principal da promoção, depois de conhecer melhor os prêmios oferecidos, você também vai querer participar para ter a oportunidade de ganhar.

Na promoção Sanremo 2018 Na Copa do Mundo, você pode ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-Dez Smart TVs LED 40

2-Um carro Zero KM

Essa pode ser a sua oportunidade de ganhar um televisor tela grande para companhar aos jogos da copa do mundo 2018 e também a chance de ganhar um carro zerinho.

Cadastrar Promoção Sanremo 2018 Copa do Mundo - TVS Smart 40 e Carro Zero KM

Também quer ter a chance de ser um dos ganhadores da promoção Sanremo Na Copa 2018? Então veja os detalhes do que é preciso fazer para garantir a sua participação.

Para participar você precisa comprar qualquer produto Sanremo, depois é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, cupom fiscal de compra e código de barras do produto que você comprou.

Realizando esses passos você ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios oferecidos nessa promoção, existe a possibilidade de aumentar suas chance de ganhar comprando produtos Sanremo da Linha "FLOR" e na hora de cadastrar na promoção através do site oficial, você pode participar da game chutando e fazendo gol.

Não deixe de acompanhar o regulamento completo dessa promoção disponível no site oficial que citamos, essa promoção produtos Sanremo já começou e vai até o dia primeiro de julho de 2018, não perca o período de participação.

Produtos Sanremo oferecem facilidade e praticidade para o seu dia, não deixe de conhecer todos os produtos da marca que faz o maior sucesso e as pessoas comentam bastante nas redes sociais e indicam para os amigos.

Nenhum comentário :