Cadastrar Promoção Saraiva Visa Copa do Mundo 2018 Rússia - Concorra 2 Viagens

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Saraiva Visa Copa do Mundo 2018 Rússia - Concorra 2 Viagens

Cadastrar Promoção Saraiva Visa Copa do Mundo 2018 Rússia, concorra a duas viagens com acompanhante, veja aqui maiores informações e garanta hoje mesmo a sua participação nessa promoção que vem se destacando.

Na Saraiva você sempre encontra uma grande variedade de produtos eletrônicos, acessórios, jogos, livros e muito mais, em parceria com Visa está apresentando a nova promoção "Copa do Mundo FIFA", se você ainda não conhece, fique atento aos detalhes.

O sonho de muitos brasileiros nesse ano de 2018 e poder viajar para Rússia e curtir a Copa do Mundo, não é mesmo? Pensando nisso Saraiva e Visa apresentam essa promoção que já uma das mais comentadas nas redes sociais.
Cadastrar Promoção Saraiva Visa Copa do Mundo 2018 Rússia Concorrer 2 Viagens
Cadastrar Promoção Saraiva Visa 2018 Copa do Mundo Concorrer 2 Viagens
Se você ainda não sabe o que é preciso fazer para participar, é só acompanhar aqui os detalhes e saber como garantir a sua participação e claro que você não vai querer perder essa oportunidade pois 2018 é o ano do maior torneio de futebol do mundo.

Além de ter oportunidade de participar de grande promoções, na Saraiva você encontra o que precisa com o menor preço, aproveite esse grande chance na nova promoção da Saraiva e participe, quem sabe você seja um dos ganhadores da promoção Copa do Mundo da Fifa 2018.

Cadastrar Promoção Saraiva Visa Copa do Mundo FIFA 2018 Viagens Com Acompanhante

Já pensou, você viajando com um amigo para o país que vai sediar a Copa do Mundo 2018? Então acredite nessa promoção, conheça os detalhes e garanta sua participação.

Para participar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, é necessário ser cadastrado em "Vai de Visa", caso ainda não seja.

O próximo passo e fazer suas compras nas Saraiva com Visa, pode ser nas lojas físicas ou Saraiva Online, comprando a partir de cem reais, você já pode ter a chance de concorrer aos prêmios dessa promoção.

Uma dica preciosa que podemos oferecer é que na compra de um Jogo FIFA 18 ou pagando suas compras por meio do Visa Checkout, você ganha dois números da sorte e se você realizar o pagamento com o seu Cartão Saraiva Visa, você ganha três números da sorte.

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção também disponível no site oficial, participe até o dia 15 de abril de 2018, fique de olho no período de participação e não perca a chance.