Cadastrar Promoção Snickers 2018 Ronaldo Confuso 50 Mil Reais - Conhecer Ronaldo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Snickers 2018 Ronaldo Confuso 50 Mil Reais - Conhecer Ronaldo

Cadastrar Promoção Snickers 2018 Ronaldo Confuso, concorra à 50 Mil Reais e a chance de conhecer o jogador Ronaldo Fenômeno, veja aqui maiores detalhes e garanta sua participação.

No novo comercial chocolates Snickers você não vai acreditar o que pode acontecer quando você está com fome, nesse caso, o jogador Ronaldo Fenômeno aparece torcendo para a Argentina.

É claro que depois de comer um chocolate Snickers e matar a fome, o jogador Ronaldo Fenômeno cai na real, o comercial está fazendo muito sucesso e chamando a atenção nas redes sociais.
Cadastrar Promoção Snickers 2018 Ronaldo Confuso 50 Mil Reais Conhecer jogador
Foto: Divulgação
Está sendo apresentada a promoção chocolates Snickers 2018 Ronaldo Confuso " Você Fica Confuso Quando Está Com Fome", onde você tem a oportunidade de concorrer a um ótimo prêmio, conhece aqui as informações e garanta a sua participação.

Se você é fã do jogador Ronaldo Fenômeno e sempre sonhou em conhecer ele pessoalmente, essa pode ser a sua grande oportunidade também, pois além do prêmio no valor de 50 mil reais, você também tem a oportunidade de ganhar uma viagem com tudo pago para o Rio de Janeiro para conhecer o jogador Ronaldo Fenômeno.

Aproveite essa oportunidade chocolates Snickers e saiba como garantir a sua participação nessa promoção, se você tem amigos que também são fãs do jogador, não deixe de indicar também essa promoção.

Cadastrar Promoção Snickers M&Ms Skittles Twix 2018 - Você Fica Confuso Com Fome

Essa promoção sem chamando a atenção de todos e claro que você também vai querer ter a oportunidade de participar, não é verdade?

Para ter a oportunidade de concorrer ao prêmio e também a chance de conhecer o jogador Ronaldo, você precisa comprar três produtos participantes da promoção, pode ser:

1-Chocolate Snickers

2-Chocolates M&Ms

3-Chocolate Twix

4-Skittles

Todo mundo conhece e adora esses produtos e depois de comprar três unidades, você precisa acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção com seus dados e também o cupom fiscal de compra dos produtos que você comprou.

Realizando esses passos você já vai estar participando da promoção e tendo a chance de ganhar o valor de 50 mil reais e também a oportunidade de conhecer o jogador Ronaldo Fenômeno, não é demais? Não perca essa chance.

É importante ler o regulamento completo a promoção disponível também no site oficial citado aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 29 de julho de 2018.