Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Band FM Páscoa 2018 Cestão de Páscoa Quatro Ovos e Bombons

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Band FM Páscoa 2018 Cestão de Páscoa Quadro Ovos e Bombons, conheça os detalhes e garanta sua participação na promoção nova de páscoa da Band FM que está sendo bastante comentada nas redes sociais da rádio e fazendo o maior sucesso.

Você que sempre acompanha a programação da Band FM já sabe que é possível participar de promoções incríveis como a nova promoção de páscoa 2018.

Acaba de ser apresentada a nova promoção da Band FM 2018 e todos os ouvintes já estão de olho nos prêmios que estão sendo oferecidos, aqui você vai conhecer os detalhes e saber como ter a chance de participar.
Promoção Band FM Páscoa 2018 Cestão de Páscoa Quatro Ovos e Bombons
Foto: Divulgação
A cada dia mais pessoas escutam a rádio Band FM que sempre apresenta os grandes sucessos do momento, uma programação de qualidade e a chance de concorrer à bons prêmios oferecidos na promoção.

Faltando poucos dias para a páscoa 2018 a Band Fm lança a promoção "Cestão de Páscoa" Band FM e aqui você vai conferir a premiação e também descobrir o que fazer para participar.

Já pensou se você for o ganhador do prêmio dessa promoção, são quatro ovos de páscoa de uma só vez e um montão de bombons, quem adora chocolate tem ainda mais motivos para querer participar dessa promoção.

Promoção Cestão de Páscoa Band FM 2018

O coelho de páscoa da Band FM é bastante generoso, pois é possível ganhar quatro ovos de páscoa de uma única vez, já pensou?

Para participar da promoção é preciso ficar atento à programação da rádio Band FM e também as redes sociais da rádio, você pode participar e ter a chance de ser escolhido como ganhador.

Quem já acompanha diariamente a programação da rádio Band FM já está sabendo e participando da promoção, acesse o Site Oficial para conhecer maiores detalhes, não deixe a oportunidade de ganhar muito chocolate nessa páscoa 2018.

Nenhum comentário :