Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Banestes Visa Pé Na Rússia - Assistir Semi Final Copa do Mundo 2018

Nenhum comentário

Promoção Banestes Visa Cartão Pé Na Rússia Assistir Semi Final Copa do Mundo 2018, conheça os detalhes sobre a premiação e como participar dessa promoção que já está fazendo muito sucesso e sendo bastante falada nas redes sociais.

No ano da Copa do Mundo FIFA 2018 Banestes e Visa estão apresentando a promoção "Pé na Rússia", se você ainda não sabe do que se trata, é só ficar atento as informações sobre essa nova promoção.

Futebol é paixão nacional e por esse motivo a copa do mundo Rússia 2018 é um dos principais assuntos desse ano, seja nas rodas com os amigos ou pelas redes sociais.
Promoção Banestes Visa Pé na Rússia Assistir Semi Final Copa do Mundo 2018
Foto: Divulgação
Todos gostariam de ter a chance de ganhar um pacote de viagem para o país que vai sediar a copa e ainda a grande oportunidade de assistir a um jogo da semi-final, quem não quer perder essa oportunidade, precisa ficar de olho nos detalhes apresentados aqui.

Muitos querem ter a oportunidade de viajar para Rússia e acompanhar o grande evento do futebol mundial nesse ano e na promoção Baneste Visa Pé Na Rússia, você ainda tem a chance de assistir um jogo da semi final da Copa do Mundo 2018.

Ter a oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos nessa promoção é algo incrível, quem participar da promoção "Pé Na Rússia" Banestes Visa 2018 vai concorrer a três pacotes de viagens com direito a acompanhante e ingressos para assistir a um jogo da final da Copa do Mundo 2018.

Promoção Cartão Visa Banestes 2018 Pé Na Rússia - Assistir Semi Final Copa Mundo

Somente Banestes e Visa poderiam oferecer essa grande promoção que já é um grande sucesso e o modo de participação é muito simples e fácil.

Para participar da promoção Pé na Rússia não precisa cadastrar na promoção, é só ter cartão Visa Banestes elegíveis para a promoção e dessa forma você já está participando automaticamente realizando comprar a partir de cem reais.

Realizando compras no valor de cem reais na mesmo compra com seu cartão Visa Banestes, você já está participando dessa promoção e concorrendo ao prêmio que é muito desejado.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo e conhecer os ganhadores dessa promoção que vão ser apresentados no dia 07 de junho de 2018, o período de participação vai até o dia 19 de maio de 2018.

Nenhum comentário :