Promoção Carrefour Páscoa 2018 Fantástica Ingressos Circo Nestlé Garoto Chocolates

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Carrefour Páscoa 2018 Fantástica Ingressos Circo Nestlé Garoto Chocolates

Promoção Carrefour Páscoa 2018 Fantástica Ingressos para o circo Fantástico, conheça a promoção chocolates Nestlé e Garoto em parceria com Carrefour, veja aqui todos os detalhes e saiba como garantir o seu par de ingressos para assistir as atrações do Circo Fantástico.

Falta pouco para a páscoa 2018 e nas Lojas Carrefour você encontra os grandes lançamentos e novidades das grandes marcas, são chocolates de vários sabores com brindes e brinquedos incríveis, além disso, você tem a oportunidade de participar da promoção "Páscoa Fantástica".

A nova promoção Carrefour em parceria com Nestlé e Garoto já é um grande sucesso é claro que você não vai perder a oportunidade de participar e ganhar o seu par de ingressos, fique atento as informações e saiba como garantir a sua participação nessa promoção que vem sendo muito comentada nas redes sociais.
Promoção Carrefour Páscoa Fantástica Ingressos Circo Nestlé Garoto
Promoção Carrefour Páscoa 2018 Fantástica Ingressos Circo
Quando falamos em chocolates sabemos que a Nestlé e Garoto são marcas especialistas no assunto e na páscoa sempre podemos esperar grande novidades incríveis, além de optar pelos chocolates Nestlé e Garoto pela sua grande qualidade e variedade de opções, você ainda participa dessa promoção nas lojas Carrefour.

Já podemos conferir aqueles corredores cheios de ovos de páscoa nas lojas do Carrefour e faltando pouco dias para a páscoa 2018, você já pode garantir o seus presentes para amigos e familiares.

Quem participar da promoção Carrefour Páscoa 2018 Fantástica, vai ganhar um par de ingressos para o Circo Fantástico, se você sempre quis levar seu filho para conhecer o circo, essa pode ser a grande oportunidade, não deixe de participar.

Cadastrar Promoção Carrefour Páscoa 2018 Comprou Ganhou Par Ingressos Circo

Essa nova promoção de páscoa no Carrefour é no estilo "Comprou,Ganhou", dessa forma é só ficar atento aos detalhe e saber o que é preciso fazer para garantir o seu par de ingressos no Circo Fantástico.

No Circo Fantástico, você tem diversas atrações para toda a família e essa é a grande oportunidade de participar facilmente e garantir par de ingressos para assistir as apresentações incríveis.

Para participar da promoção Carrefour Páscoa Fantástica Nestlé e Garoto, você precisa comprar tabletes de chocolates da marca Nestlé ou Garoto nas lojas do Carrefour e a cada 30 reais em compras, você ganha um par de ingressos para o Circo Fantástico, não é demais?

É só comprar o valor estipulado em produtos participantes e você ganha o par de ingressos, muito simples e fácil garantir o seu prêmio dessa promoção, não é mesmo?

Depois de realizar a compra os produtos participantes é só passar nas Drogarias Carrefour nas lojas que estão participando dessa promoção e retirar os seus ingressos para o Circo Fantástico, depois é só ligar no SAC e agendar o dia que deseja aproveitar o espetáculo.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção Carrefour Páscoa 2018 Fantástica em parceria com chocolates Nestlé e Garoto, o Circo Fantástico está na lojas Carrefour Osasco.