Promoção Ingresso.com 2018 Compre Concorra Super Fan Box Nintendo Switch

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ingresso.com 2018 Compre Concorra Super Fan Box Nintendo Switch

Promoção Ingresso.com 2018 Compre e Concorra Super Fan Box com vídeo-game Nintendo Switch, veja aqui os detalhes de como participar e ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos.

A nova promoção Ingresso.com já está acontecendo a algum tempo, mas você ainda tem a oportunidade de participar e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, não fique de fora dessa grande promoção.

É muito fácil participar dessa promoção e se você realiza a compra dos seus ingressos de cinema no site ou aplicativo Ingresso.com, você não pode deixar de participar da promoção "Compre e Concorra".
Promoção Ingresso.com 2018 Compre Concorra Fan Box Nintendo Switch
Promoção Ingresso.com 2018 Compre Concorra Super Fan Box
Estão sendo oferecidos ótimos prêmios nessa promoção e quem sabe você seja um dos ganhadores da nova promoção site Ingresso.com 2018 Compre e Concorra, conheça melhor os prêmios oferecidos:

1-Um Super Faz Box com vídeo-game Nintendo Switch + 1 boneco colecionável Lara Croft + um carregador portátil Power Bank + 1 porta controle remoto

2-20 Fan Box contendo um boneco colecionável Lara Croft + um carregador portátil Power Banck + um porta controle remoto

Se você não quer perder a promoção "Compre e Concorra" do site e aplicativo ingresso.com é só acompanhar as informações que vamos disponibilizar e aproveitar essa grande chance.

Cadastrar Promoção Ingresso.com 2018 Compre e Concorra Fan Box Nintendo Switch

Essa promoção já começou e vai até o próximo dia primeiro de abril de 2018, veja como garantir a sua participação.

Para participar é só comprar o seu  ingressos de cinema pelo site ou app Ingresso.com, a cada compra que você realizar durante o período da promoção, você ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo que apresenta todos os detalhes sobre a promoção nova do site Ingressos.com Compre e Concorra.

Através do site e app ingresso.com, você compra o ingresso de cinema facilmente e evita pegar filas, além disso, pode ter a chance de ganhar prêmios incríveis em promoções como essa, se você ainda não tem cadastro no site ou no aplicativo ingresso.com, não deixe de realizar e aproveitar.