Promoção Visa Copa do Mundo 2018 Você na Final - Concorra Viagem e Tvs 55

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Visa Copa do Mundo 2018 Você na Final - Concorra Viagem e Tvs 55

Promoção Visa Copa do Mundo 2018 Você na Final, concorra a pacotes de viagem para assistir ao final da copa do mundo Rússia 2018 toda semana e também à televisores de 55 todos os dias, veja aqui as informações e garanta sua participação.

A Copa do Mundo que vai acontecer na Rússia é o grande assunto desse ano e todos gostaria de assistir aos jogos que vão acontecer por lá e principalmente a grande final, não é verdade?

Se você também gostaria de ter a oportunidade de concorrer a um pacote de viagem para assistir a grande final da Copa do Mundo 2018, é só ficar de olho na nova promoção Visa 2018, é a promoção "Você Na Final com Visa" essa é uma das promoções de maior destaque atualmente e você não pode perder essa grande oportunidade.
Cadastrar Promoção Visa Você na Final Copa do Mundo 2018
Promoção Visa Você na Final Copa do Mundo 2018
Já começam a acontecer os jogos dos amistosos da seleção e todos querem acompanhar os jogos do Brasil na Copa do Mundo Rússia 2018, se o Brasil estiver na grande final da Copa do Mundo Rússia 2018, você tem ainda mais motivos para querer participar dessa grande promoção.

A promoção "Você Na Final Com Visa" está oferecendo a seguinte premiação, confira:

1-Um pacote por semana para a Final da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018

2-Um TV Smart 55 todo dia

É claro que você não vai perder essa oportunidade, conheça melhor os detalhes e saiba como participar dessa promoção.

Cadastrar Promoção Visa Final Copa do Mundo 2018 - Viagem e Tvs 55

É muito fácil participar dessa promoção e você não precisa cadastrar na promoção pois todos os cartões Visa participam automaticamente da promoção.

Para participar é só usar o seu cartão Visa e a cada compra a partir do valor de cinco reais você já tem uma chance de concorrer aos prêmios da promoção Visa 2018 Você na Final Copa do Mundo Rússia.

Vale lembrar que quanto mais você usar o seu cartão Visa, mais chances você tem de ganhar, agora se você faz parte do Vai de Visa, você acumula o dobro de número da sorte para cada compra válida, portante se você ainda não é "Vai de Visa" acesse o Site Oficial para se cadastrar.

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção disponível no site oficial citado aqui, a promoção "Você na Final Copa do Mundo 2018 Rússia com Visa" já começou e vai até o dia 31 de maio de 2018.

Fique atento ao resultado da promoção onde vão ser apresentados os ganhadores da promoção Visa Você na Final Copa do Mundo 2018, você tem grande chances de assistir ao grande jogo da final da copa do mundo desse ano.