Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ajinomoto Seleção de Sabores 2018 - Jeeps Tvs Vales Compra

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Ajinomoto Seleção de Sabores 2018, concorra a Jeeps Renegade, Televisores 55 4 K e vale-compras todo dia, conheça melhor a nova promoção produtos Ajinomoto do Brasil 2018.

Nem bem foi lançada e a nova promoção produtos Ajinomoto já está fazendo o maior sucesso por causa dos prêmios que estão sendo oferecidos.

Aqui você vai conhecer cada um dos prêmios que você pode ter a chance de ganhar nessa promoção da Ajinomoto e também acompanhar os detalhes do que é preciso fazer para participar.
Cadastrar Promoção Ajinomoto Seleção de Sabores 2018 Jeeps Tv Vales Compra
Foto: Divulgação
Com certeza você já conhece a linha de produtos de sucesso Ajinomoto como os produtos Satis, Aji-Sal, Mid, Sazón, entre outros e agora é possível concorrer à ótimos prêmios da promoção Seleção de Sabores.

Ajinomoto sempre oferece produtos de alta qualidade e você sempre pode encontrar com novidades e também a oportunidade de ganhar prêmios nas promoções que a empresa oferecer, não deixe de acompanhar melhor os detalhes da nova promoção Ajinomoto 2018.

Prêmios Promoção Seleção de Sabores Ajinomoto Copa do Mundo 2018

Estamos em clima de copa do mundo que vai acontecer na Rússia e muitas marcas e empresas estão lançando promoções que oferecem prêmios realmente valiosos, como é o caso da nova promoção Ajinomoto 2018.

Depois de conhecer os prêmios da nova promoção Ajinomoto 2018 Seleção de Sabores, com certeza, você também vai querer garantir a sua participação e não vai deixar de avisar os seus amigos para que eles também possam ter a oportunidade de participar.

Tem sempre uma promoção interessante acontecendo e se você ficar atento(a), não perde a oportunidade de participar e também pode ser um dos ganhadores da promoção.

Se você participar da nova promoção produtos Ajinomoto 2018, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:

1-Dois televisores 55 4K toda semana

2-Um vale-compras no valor de mil reais por dia

3-Dois carros 0km Jeep Renegade no final da promoção

É muito simples participar dessa promoção, não deixe de conferir os detalhes e também garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Produtos Ajinomoto 2018 Seleção de Sabores

Tem muita gente de olho nos prêmios oferecidos na nova promoção Ajinotmo 2018 Seleção de Sabores e para você não acabar perdendo a oportunidade é só acompanhar as informações à seguir e também participar.

Para participar você precisa comprar três produtos Ajinomoto participantes pode ser:

1-Vono
2-Terrano
3-Sazón
4-Satis!
5-Sabor A Mi
6-Receita de Casa
7-Mid
8-Hondashi
9-Aji-Sal
10-Ajino-Moto

Depois de comprar os produtos é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção e se você comprar três produtos de marcas diferentes tem o dobro de chances de ganhar nessa promoção.

Leia o regulamento completo disponível no site oficial para tirar suas possíveis dúvidas, a promoção Ajinomoto 2018 já começou e vai até o dia 13 de julho de 2018.

Nenhum comentário :