Cadastrar Promoção Alpha FM Vitrola Vinis Importados - MeuVinil.com.br

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Alpha FM Vitrola Vinis Importados - MeuVinil.com.br

Cadastrar Promoção Alpha Fm Vitrola Vinis Importados MeuVinil.com.br, conheça a nova promoção da rádio Alpha Fm que está dando o que falar nas redes sociais, conheça melhor a premiação oferecida e como participar dessa promoção.

Acaba de ser lançada a nova promoção Alpha FM 2018, estamos falando da promoção "MeuVinil.com.br" aqui você vai conhecer melhor os prêmios que você pode ter a chance de ganhar e também como participar.

Além de apresentar uma programação de qualidade aos seus ouvintes, a Alpha FM também oferece a oportunidade de ganhar ótimos prêmios em suas promoções e hoje você vai saber mais detalhes da nova promoção que acaba de ser lançada.
Cadastrar Promoção Alpha FM Vitrola Vinis Importados MeuVinil.com.br
Promoção Alpha Fm Vitrola Vinis Importados MeuVinil.com.br
Os itens e produtos retrô voltaram com tudo, é possível ver grandes lançamentos de produtos antigos fazendo o maior sucesso e na promoção nova a Alpha Fm, você pode ter a chance de ganhar os seguintes itens:

1-Vitrola Raveo Modelo 90-08164 Volare

2-Três Vinis Importados

Esse é um ótimo prêmio e você também pode oferecer de presente, não é mesmo? Acompanhe aqui as informações do que é preciso fazer para participar dessa promoção e ter também a oportunidade de ganhar.

Cadastrar Promoção Quiz do Vinil Alpha Fm - Concorra Vitrola e Vinis Importados

Para participar dessa promoção é muito fácil, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados.

Depois você precisa participar do Quiz do Vinil Alpha Fm e mostrar por que você gosta de música e se é especialista no assunto, participe respondendo as perguntas sobre o assunto.

No total são trinta perguntas sobre música com um determinado tempo para responder, participe e você poderá concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, viu só como é fácil participar e ter a chance de ganhar.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Alpha Fm 2018 e site MeuVinil.com.br, fique atento ao período de participação e não perca essa chance.