Cadastrar Promoção Bravecto 2018 Desafio 12 Semanas - Concorra Viagem iPhone 8

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Bravecto 2018 Desafio 12 Semanas - Concorra Viagem iPhone 8

Cadastrar Promoção Bravecto 2018 Desafio 12 Semanas, concorra voucher viagem no valor de dez mil reais, iPhone 8 e um quadro do seu Pet Art, conheça os detalhes dessa nova promoção e não deixe de participar.

No anto passado você teve a oportunidade de participar da promoção Bravecto Desafio 12 Semanas e a promoção fez tanto sucesso que está de volta novamente nesse ano de 2018.

Aqui você vai ficar por dentro das informações sobre os prêmios e também descobrir o que é preciso fazer para ter a chance de participar dessa promoção, fique de olho nas informações e garanta o quanto antes a sua participação.
Cadastrar Promoção Bravecto 2018 Desafio 12 Semanas Viagem IPhone 8
Cadastrar Promoção Bravecto 2018 Desafio 12 Semanas
Bravecto apresenta produtos para proteção de animais com controle e prevenção de pulgas e carrapatos, é um produto de fácil uso em formato de comprimido mastigável e possuí uma ação bastante rápida e que persiste.

No desafio 12 semanas Bravecto oferece proteção durante esse período ao seu cão, é proteção contra pulgas e carrapatos e agora você tem a opção de participar dessa promoção que oferecer ótimos prêmios, não fique de fora.

Participando da promoção Bravecto Desafio 12 Semanadas, você tem a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:

1-Primeiro Lugar um voucher para viagem no valor de dez mil reais, iPhone 8 e 1 quadro seu Pet Art

2-Segundo Lugar um iPhone 8 + um quadro Pet Art

3-Do 3º até o 30º ganha um quadro seu Pet Art

Agora que você já sabe quais são os prêmios dessa promoção, conheça os detalhes do que é preciso fazer para concorrer.

Cadastrar Promoção Bravecto 2018 Desafio 12 Semanas - Viagem IPhone e Pet Art

Para ter a chance de participar dessa promoção é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados.

O próximo passo é postar uma foto do seu cão que represente um momento incrível em uma viagem usando as hashtags #desafio12semanas e #bravecto e dessa forma você já está participando da promoção e concorrendo à viagem e outros prêmios.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial da promoção, essa promoção já começou e vai até o dia 23 de abril de 2018, não perca o período para postar a foto e cadastrar na promoção.