Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção CAOA Hyundai Copa Premiada 2018 - Viagem Copa IX35 0KM

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção CAOA Hyundai Copa Premiada 2018, concorra a viagem para Copa do Mundo Rússia, um automóvel IX35 0km e muito mais, veja aqui maios detalhes e saiba como garantir a sua participação.

Hyundai CAOA acaba de apresentar a promoção "Copa Premiada" e aqui você vai conhecer os prêmios que estão sendo oferecidos e você pode ter a chance de ganhar.

Fique atento as informações sobre o que é preciso fazer para garantir a sua participação, muitas pessoas já garantiram a sua participação e você também não pode ficar de fora.
Cadastrar Promoção CAOA Hyundai Copa Premiada 2018 Viagem Rússia IX35
Cadastrar Promoção CAOA Hyundai Copa Premiada 2018
Quando assunto é automóvel CAOA Hyundai é especialista e na nova promoção Copa do Mundo 2018, você tem a oportunidade de concorrer à muitos prêmios, é muito simples participar dessa promoção e quem sabe você seja um dos ganhadores da promoção "Copa Premiada" CAOA Hyundai.

Depois de conhecer melhor os prêmios oferecidos, você também não vai querer perder essa oportunidade, a nova promoção Hyundai Caoa acaba de ser lançada e por esse motivo, muitas pessoas ainda não estão sabendo os detalhes sobre os prêmios e também o que é preciso fazer para garantir a participação.

Prêmios Promoção CAOA Hyundai Copa Premiada 2018

O grande assunto do momento é a copa do mundo 2018 e por esse motivo, muitas marcas e empresas estão apresentando ótimas promoções para você ter a chance de ganhar muitos prêmios.

Atualmente o prêmio mais desejado é uma viagem para Rússia, e nessa promoção Hyundai Caoa, além de concorrer a esse incrível prêmio com direito a assistir a um jogo da Copa, você também pode ter a chance de ganhar:

1-Kits Exclusivos da Copa

2-Um Carro Zero KM IX35

Você não pode ficar de fora dessa promoção e o modo de participação é muito fácil, aprenda aqui o que você tem que fazer para também ter a oportunidade de concorrer a esses incríveis prêmios dessa nova promoção.

Cadastrar Promoção CAOA Hyundai Copa do Mundo 2018 Copa Premiada

Se você ainda não garantiu a sua participação, acompanhe as informações vamos mostrar aqui, participe e também informe seus amigos para também terem a oportunidade de participar.

Para participar, você precisa ir até uma concessionária CAOA Hyundai e realizar o test-drive, após solicite ao vendedor o seu voucher da promoção.

Depois é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o número do seu Voucher em test-drive e você já garante a sua participação nessa promoção.

Comprando o seu automóvel em uma das lojas participantes e cadastrando na promoção, você ganha um kit exclusivo da Copa e também concorrer aos demais prêmios, o kit da copa vai ser entregue no endereço que você fornecer.

Acesse o site oficial da promoção Copa Premiada CAOA Hyundai para ler o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção, fique atento ao período de participação e também aos nomes dos ganhadores que vão ser divulgados após os sorteios.

Nenhum comentário :