Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Delta Supermercados Torcida Classe A Copa do Mundo 2018

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Delta Supermercados Torcida Classe A Copa do Mundo 2018, concorra à muitos prêmios em kits com tv tela grande, camisetas e soundbar nessa promoção, veja aqui maiores detalhes e saiba como participar.

Delta Supermercados oferece os melhores preços nos produtos das grandes marcas e condições de pagamento aos seus clientes, além disso, você pode contar com bom atendimento e a oportunidade de participar de ótimas promoções.

Muitas pessoas realizam suas compras do mês em uma das lojas Delta Supermercados, além do menor preço é possível aproveitar grandes ofertas e garantir grande economia em suas compras, realizando economia você pode comprar ainda mais.
Cadastrar Promoção Delta Supermercados Torcida Calsse A Copa do Mundo 2018
Cadastrar Promoção Delta Supermercados 2018 Torcida Classe A
Para não perder a chance de participar da nova promoção Delta Supermercados 2018 é só acompanhar aqui as informações sobre a premiação completa e também o modo de participação.

Se você optar em participar da nova promoção Delta Supermercados 2018, você vai ter a oportunidade de ganhar sete kits com os seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Um Tv 55 4K

2-Um Soundbar

3-Três camisas da Seleção

Não perca essa grande chance de ganhar uma televisão com tela grande para assistir aos jogos da Copa do Mundo Rússia 2018.

Cadastrar Promoção Delta Supermercados 2018 Torcida Classe A - 7 Kits Prêmios

Já pensou se você for um dos ganhadores da promoção Supermercados Delta Copa do Mundo 2018 e levar pra casa um dos sete kits oferecidos como prêmio.

Para participar dessa promoção basta realizar compras nas lojas Delta Supermercados e a cada 50 reais em compras você ganha um cupom para concorrer aos prêmios dessa promoção.

Depois você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, além disso, é necessário responder a pergunta de forma correta e seguindo esses passos você garante a sua participação na promoção.

Quando mais você comprar no Delta Supermercados, mais chances você tem de ganhar, cadastre seus cupons até o dia primeiro de junho de 2018.

Delta Supermercados sempre oferece o melhor aos seus clientes, são várias lojas em 4 cidades e a cada dia a rede de lojas cresce apresentando os melhores preços

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Delta Supermercados 2018 também disponível no site oficial que citamos aqui, a promoção Torcida Classe A já começou e vai até o dia 6 de junho de 2018, lembrando que os cupons podem ser cadastrados até o dia 1 de junho.

Se você for um dos ganhadores da promoção Delta Supermercados Torcida Classe A, você vai ganhar um kit incrível para torcer pela seleção, além da televisão e do soundbar você leva três camisas que garantem a torcida para o Brasil nos jogos, a emoção é garantida.

Nenhum comentário :