Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Hyundai Juntos Na Copa 2018 Carros Viagens Prêmios Instantâneos

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Hyundai Juntos Na Copa do Mundo 2018, concorra à prêmios como carros, viagens e muito mais, veja aqui todos os detalhes dessa nova promoção Hyundai e não deixe de participar.

A Copa do Mundo Rússia 2018 está se aproximando e você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção Hyundai "Juntos Na Copa", depois de conferir a premiação, você não vai querer perder a chance de participar.

Muitas pessoas estão ansiosas para participar dessa promoção que estão oferecendo prêmios instantâneos e também a oportunidade de participar de sorteios para concorrer aos prêmios principais que são as viagens e os carros.
Cadastrar Promoção Hyundai Juntos Na Copa 2018 Carros Viagens Prêmios Instantâneos
Foto: Divulgação
Com certeza, você também vai querer verificar as informações dessa nova promoção para poder garantir a sua participação, é muito simples participar e depois que entender como funciona a promoção, também vai indicar seus amigos e familiares para terem a oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos.

Hyundai está sempre e surpreendendo com seus lançamentos e com esse nova promoção você tem a oportunidade de ganhar muitos prêmios, não fique de fora.

Prêmios Promoção Hyundai Juntos Na Copa 2018

A melhor parte de participar de uma promoção é ganhar prêmios, não é verdade? Na promoção Juntos Na Copa 2018 Hyundai, você tem a oportunidade de ganhar os seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Centenas de bonés oficiais Fifa e Hyundai

2-Centenas de sacochilas oficiais Fifa e Hyundai

3-Centenas de bonecos Zabivaka que é o mescote oficial FIFA

4-Centenas de bolas oficiais Fifa Adidas 985

5-Dezenas de mochilas oficiais Fifa e Hyundai

Além desses incríveis prêmios instantâneos, você também tem a chance de participar do sorteio para concorrer aos prêmios principais que são:

1-Três carros zero km Hyundai Hb20 série especial Copa do Mundo 2018

2-Cinco pacotes de viagem para a Rússia com direito a levar um acompanhante, além de viver experiências e também ter direito a ingressos para assistir ao jogo Brasil e Sérvia na Copa do Mundo Fifa 2018

São muitos prêmios apresentados nessa promoção e você não pode deixar essa oportunidade passar, veja os detalhes do que é preciso fazer para garantir a sua participação na promoção Juntos na Copa do Mundo 2018.

São muitos brindes e prêmios realmente valiosos oferecidos nessa promoção e para participar é muito simples.

Cadastrar Promoção Juntos Na Copa do Mundo 2018 Hyundai Carros Viagens Rússia

Para participar você precisa ir até um concessionária Hyundai participante e fazer um teste drive HB 20 ou Creta.

Depois de realizar o teste drive, você vai receber um número de agendamento, após é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção a assim você ganha um número da sorte.

Não deixe de ler o regulamento completo para saber maiores detalhes e também quais as concessionárias participam dessa promoção, se você comprar um automóvel Hyundai HB20 ou Creta, você tem ainda mais chances de ganhar nesse promoção.

A promoção Hyundai 2018 Teste Drive Juntos na Copa, já começou e vai até o dia 21 de maio de 2018, não perca o período de participação.

Nenhum comentário :