Cadastrar Promoção Hyundai Torcida 2018 Copa do Mundo Ingressos Final

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Hyundai Torcida 2018 Copa do Mundo Ingressos Final

Cadastrar Promoção Hyundai Torcida 2018 Copa do Mundo Ingressos Final, saiba como participar da nova promoção que está chamando a atenção nas redes sociais e tenha a chance de viajar para assistir a final da Copa do Mundo na Rússia.

Atualmente o grande assunto do momento é a copa do mundo que vai acontecer na Rússia e a Hyundai preparou uma promoção incrível para você.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Hyundai Torcida Copa do Mundo 2018, também vai ficar por dentro dos prêmios oferecidos e descobrir o que fazer para ter a chance de participar.
Cadastrar Promoção Hyundai Torcida 2018 Ingressos Final Copa do Mundo Rússia
Foto: Divulgação
Se você não perder nenhuma promoção nova, com certeza, também vai querer conferir a nova promoção Torcida Hyundai 2018 que oferece um ótimos prêmio relacionado a Copa do Mundo Rússia.

Um dos prêmios mais desejados em promoções atualmente é a oportunidade de assistir aos jogos da Copa do Mundo na Rússia, não é verdade? É por isso que você também não pode deixar de conhecer e participar dessa nova promoção que vem ganhando destaque nas redes sociais.

Se você optar em participar da nova promoção Hyundai Torcida 2018, você vai ter a oportunidade de concorrer à ingressos para assistir a final da Copa do Mundo 2018, já pensou a enorme emoção e assistir a grande final do maior campeonato de futebol do planeta.

Além disso, o ganhador da promoção Torcida Hyundai vai ter o seu trabalho exibido no Museu do Futebol Mundial Fifa em Hyundai Motor Studio que fica em Moscou.

Você não pode ficar de fora, acompanhe maiores detalhes e saiba como garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Torcida Hyundai Ingressos Final Copa do Mundo Rússia 2018

Para ter a chance de participar é muito simples e se você está querendo viajar para Rússia para assistir a um dos jogos da Copá do Mundo, essa oportunidade é imperdível.

Para participar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, você precisa mostrar uma forma bastante original de torcer junto com seus amigos, envie um vídeo ou uma foto demonstrando isso durante um jogo de futebol.

Você também tem a opção de participar diretamente pela redes sociais postando uma foto ou vídeo e marcando com as hshtags +torcidadeHyundai, #Brazil, #myfootballheritage, não esqueça de deixar o seu perfil da rede social em modo público.

Acesse o site oficial da promoção que citamos aqui para saber quais as redes sociais participam dessa promoção  e leia o regulamento completo para ficar por dentro de todos os detalhes, a promoção Torcida Hyundai que oferece ingressos para assistir a grande final da Copa do Mundo Rússia 2018 já começou e vai até o dia 13 de maio de 2018.