Cadastrar Promoção Jornal Extra 300 Mil Reais Prêmios Corrida da Sorte 2018

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Jornal Extra 300 Mil Reais Prêmios Corrida da Sorte 2018

Cadastrar Promoção Jornal Extra 300 Mil Reais em prêmios, conheça os detalhes da nova promoção "Corrida da Sorte 2018" que foi lançada no começo de mês de abril e vem fazendo o maior sucesso.

No começo do ano Jornal Extra lançou a promoção Corrida da Sorte, a promoção fez tanto sucesso que acaba de ser lançada uma nova edição com muitos prêmios e aqui você vai conhecer a premiação completa e também saber como participar.

Com o seu jornal Extra você fica bem informado com as principais notícias e também tem a oportunidade de participar de promoções iguais a essa, a nova promoção Jornal Extra que acaba de ser lançada já vem sendo muito comentada nas redes sociais e você também não pode deixar de participar.
Cadastrar Promoção Jornal Extra 300 Mil Reais Prêmios Corrida da Sorte
Cadastrar Promoção Jornal Extra 300 Mil Reais Prêmios Corrida da Sorte
A promoção Jornal Extra 2018 tem parceria com Supermercados Guanabara, Renault e Shopping Matriz e depois de conferir os prêmios oferecidos, você também não vai querer perder essa oportunidade de concorrer à ótimos prêmios.

Na nova edição da promoção Corrida da Sorte Jornal Extra, você tem a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:

1-Prêmios Instantâneos no valor de 150 por dia, aos domingo vão ser quatro prêmios de 150 reais

2-Cinco Códigos 5 vale-compras nos Supermercados Guanabara no valor de mil reais

3-Dez Códigos sorteio de um sofá, 1 Tv 49 ou 1 quarto completo

4-Vinte Códigos sorteio de 1 Renault Cleo Kwid

5-Cinquenta códigos sorteio especial de cem mil reais

A premiação da nova promoção jornal Extra 2018 Corrida da Sorte está realmente incrível e você não pode ficar de fora, veja como participar.

Cadastrar Promoção Jornal Extra Aniversário 2018 300 Mil Reais Prêmios

Para participar dessa promoção você precisa comprar jornal Extra no jornaleiro mais próximo à você, quando mais jornais você comprar, maiores são as chances de ganhar os prêmios oferecidos.

Depois é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o código que sai todos os dias na página 2 do jornal Extra, é importante dizer que você só pode cadastrar o código no mesmo dia que saiu o jornal, após isso, o código perde a validade.

Não esqueça de guardar os seus números, pois os mesmos, viram números da sorte para concorrer aos prêmios, não deixe de ler o regulamento completo da promoção Corrida da Sorte Extra no site oficial citado aqui.

A nova promoção jornal Extra Corrida da Sorte que oferece 300 mil reais em prêmio começou no inicio de abril de 2018 e você pode participar até o dia seis de julho de 2018.