Cadastrar Promoção Manda Prêmios Operadoras Celular Concorra 150 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Manda Prêmios Operadoras Celular Concorra 150 Mil Reais

Cadastrar Promoção Manda Prêmios Operadoras Celular, concorra a vários prêmios e um prêmio especial no valor de 150 mil reais, veja como funciona essa promoção para operadoras de celular e telefonia fixa.

Se você sempre participa das promoções mais recentes, também não pode deixar de conhecer e participar da promoção "Manda Prêmios", essa promoção é válida para as operadoras de telefonia móvel Vivo, Oi, Tim, Claro, Gvt, Algar Telecom nos planos pós e pré pago ou controle e também para operadoras de telefonia fixa.

É ótimo ter a oportunidade de participar de promoções como essa, você tema oportunidade de ganhar bons prêmios e também um prêmio especial com um ótimo valor, não deixe de conhecer melhor essa promoção e garantir a sua participação.
Promoção Manda Prêmios Operadoras de Celular Concorra 150 Mil Reais
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já estão aproveitando essa promoção e você também não pode ficar de fora, se você optar em participar dessa promoção, poderá concorrer aos seguintes prêmios:

1-154 prêmios no valor de 3 mil reais

2-22 prêmios no valor de 10 mil reais

3-4 prêmios no valor de 50 mil reais

4-1 prêmio no valor de 150 mil reais

São muitos prêmios e você tem grandes chances de ganhar, conheça os detalhes e saiba como garantir a sua participação na promoção "Manda Prêmios" operaras telefonia fixa e móvel.

Cadastrar Promoção Manda Prêmios Operadoras Celular e Telefonia Fixa

Para ter a chance de participar dessa promoção é preciso ser cliente de uma das operadoras de telefonia móvel ou fixa participantes, é preciso adquirir ou já ter adquirido um dos produtos promocionais como:

1-Entretenimento
2-Seguro e Assistência
3-Segurança
4-Educação

Adquirindo os produtos pelo Portal de Voz e adquirir o produtos promocional "Hero", quem é cliente das lojas Ricardo Eletro pode adquirir o produto nas lojas físicas que constam no regulamento.

Acesse o Site Oficial da promoção pois é muito importante ler e aceitar o regulamento completo antes de participar dessa promoção, assim você fica por dentro de todos os detalhes.

Se você quiser deixar de receber mensagens dessa promoção é só enviar um SMS para o número 10910 com a palavra SAIR, fique atento as datas dos sorteios no site oficial citado aqui, quem sabe você seja um dos ganhadores da promoção Manda Prêmios.