Cadastrar Promoção Meu Tim 2018 Concorra Ingressos Tim Music Festival São Paulo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Meu Tim 2018 Concorra Ingressos Tim Music Festival São Paulo

Cadastrar Promoção Meu Tim 2018 Concorra Ingressos Tim Music Festival São Paulo, veja aqui os detalhes dessa promoção e saiba como garantir a sua participação na nova promoção da Tim que está fazendo o maior sucesso.

Nova promoção Meu Tim 2018 foi apresentada e já está sendo muito comentada nas redes sociais e se você ainda não sabe como funciona a promoção e qual é o prêmio oferecido, é só ficar de olho nas informações aqui.

A nova promoção Meu Tim 2018 é muito simples e fácil de participar e conferindo o passo a passo, você garante sua participação e poderá concorrer aos prêmios oferecidos.
Cadastrar Promoção Meu Tim 2018 Concorra Ingressos Tim Music Festival São Paulo
Foto: Divulgação
Tim oferece diversos serviços e um sinal de qualidade aos seus clientes e quem está sempre atento, também pode ter a chance de concorrer à prêmios nas novas promoções que vão ser lançadas nesse ano de 2018.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Meu Tim 2018 que está oferecendo 500 pares de ingressos para o festival de música Tim Music em São Paulo, é claro que você não vai perder essa oportunidade de concorrer.

Além dos ingressos, os participantes da promoção Meu Tim vão concorrer todos os dias à camisas oficiais dos times de futebol, esse prêmio é pago em forma de vale-compras e tem como sugestão a compra de uma camisa do seu time de coração.

Já pensou se você for um dos ganhadores da nova promoção Tim 2018 e ganhar um par de ingressos para o festival que acontece em São Paulo? Não deixe de conferir as os detalhes e garantir a sua participação o quanto antes.

Cadastrar Promoção Meu Tim 2018 Ingressos Festival Música Tim Music

Para participar da promoção, você precisa baixar o aplicativo Meu Tim no seu celular Android ou iPhone e atualizar seus interesses como o estilo de músicas e o time de coração, com o aplicativo você tem diversas vantagens e benefícios.

Acesse dentro do aplicativo "Meu Perfil" e edite as informações, complete o seu cadastro e salve, realizando esses passos você garante sua participação.

Agora é só acompanhar seus números da sorte e saber se você é um dos ganhadores da promoção Meu Tim 2018 que oferece ingressos para o festival Tim Music e camisas de times.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível no Site Oficial da promoção, aproveite essa oportunidade até o dia 30 de maio de 2018 e concorra à ótimos prêmios.