Cadastrar Promoção Nova Magazine Luiza Festival Sempre Conectado 50 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Nova Magazine Luiza Festival Sempre Conectado 50 Mil Reais

Cadastrar Promoção Magazine Luiza Festival Sempre Conectado, concorra a dois prêmios no valor de 50 mil reais em vale-compras no Magazine Luiza, veja como funciona a promoção e aproveite essa chance.

Magazine Luiza sempre apresenta promoções incríveis aos seus clientes e hoje você vai ter a oportunidade de conhecer melhor a promoção "Festival Sempre Conectado" que está se destacando e chamando a atenção nas redes sociais.

Nas lojas Magazine Luiza e também no site, você encontra o que precisa e sempre tem a oportunidade de concorrer a muitos prêmios nas promoções que são lançadas.
Cadastrar Nova Promoção Magazine Luiza 2018 Festival Sempre Conectado 50 Mil Reais
Foto: Divulgação
A nova promoção Magazine Luiza 2018 Festival Conectado está oferecendo dois ótimos prêmios e muitas pessoas querem ter a chance de ganhar, portanto não deixe a oportunidade passar.

No Festival Sempre Conectado você tem a oportunidade de comprar ótimas tecnologias para o seu lar com desconto de até 50% e ainda pode ganhar um ótimo valor para gastar no Magazine Luiza.

Decidindo participar da promoção, você vai ter a chance de concorrer à dois prêmios no valor de 50 mil reais cada em vale compras no Magazine Luiza para adquirir produtos de tecnologia como:

1-Eletroportáteis

2-Games

3-Acessórios de Tecnologia

4-Telefonia

5-Tv e Vídeo

Veja como funciona a promoção e garanta sua participação antes que a promoção termine e você acabe perdendo essa chance.

Cadastrar Nova Promoção Magazine Luiza 2018 - Prêmios 50 Mil Reais

Para participar da promoção é só comprar no setor de telefonia fixa, telefonia móvel, tablets ou acessório no site Magazine Luiza ou Televendas e a cada 100 reais em compras você tem direito a um cupom.

Após é necessário o Site Oficial e cadastrar na promoção e também responder a pergunta de forma correta, não esqueça de cadastrar sua compra.

Já pensou se você for um dos ganhadores da nova promoção Magazine Luiza 2018 Festival Sempre Conectado, você vai ter um ótimo valor em vale-compras de produtos de tecnologia para o seu lar.

Não deixe de ler o regulamento completo que está também no site oficial citado aqui para conhecer maiores detalhes e também o período da promoção.