Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pinho Sol, Ajax e OLA 2018 Produtos - 100 Mil Reais

2 comentários

Cadastrar Promoção Pinho Sol, Ajax e Ola Produtos 2018, concorra à 100 mil reais no final da promoção e prêmios na hora no valor de cem, duzentos ou trezentos reais, veja aqui como garantir a sua participação.

Já imaginou participar de uma promoção e ter a chance de ganhar prêmios na hora e ainda concorrer a um ótimo valor no final da promoção? Então você já pode parar de imaginar pois a promoção produtos Pinho Sol, Ajax e Ola oferece uma premiação incrível e você não pode deixar a oportunidade passar.

A promoção "É De Casa, É Bem Vindo" foi lançada a pouco tempo e vem chamando a atenção de todos, existem muitas pessoas comentando nas redes sociais e também indicando para seus amigos terem a oportunidade de ganhar.
Cadastrar Promoção Pinho Sol Ajax e Ola 2018 Produtos Concorrer 100 Mil Reais
Foto: Divulgação
Dependendo da quantidade de produtos participantes que você comprar as suas chances de ganhar um valor maior na hora aumentam e ainda é possível garantir a sua participação no sorteio final para ter a oportunidade de concorrer ao prêmio final no valor de 100 mil reais.

Já pensou se você for um dos ganhadores da promoção produtos Pinho Sol, Ajax e Ola? O que você faria com o prêmio principal da promoção, não perca uma das promoções de maior sucesso atualmente e garante o quanto antes a sua participação.

Cadastrar Promoção Pinho Sol, Ajax e Ola Concorra 100 Mil Reais

Muitas pessoas já garantiram a sua participação nessa nova promoção e já estão tendo a oportunidade de concorrer ao prêmio final que está sendo oferecido, se você também quer participar dessa promoção é só acompanhar as informações que vamos oferecer aqui.

Para participar da promoção produtos Pinho Sol, Ajax e Ola é muito simples, veja como funciona:

1-Comprando 1 produto, você pode ganhar cem reais na hora

2-Comprando 2 produtos, você pode ganhar duzentos reais na hora

3-Comprando 3 produtos, você pode ganhar trezentos reais na hora

Realizando a compra de apenas 1 produto, você já garante a sua participação para o sorteio final da promoção e pode ganhar cem mil reais, depois de comprar os produtos é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o código de barras ou enviar uma foto das embalagens dos produtos Pinho Sol, Ola ou Ajax que você comprou.

No momento que você fazer o cadastro na promoção, você fica sabendo se ganhou um prêmio, complete o seu cadastro e concorra ao prêmio final.

Não deixe de ler o regulamento completo também disponível no site oficial, essa promoção já começou e vai 28 de maio de 2018.

2 comentários :

yula maluf disse...

como participar da promoção dos produtos AJAX?

Unknown disse...

Quais foram os ganhadores da promoção ?