Cadastrar Promoção Refreskant e Sandella Torcida Copa Mundo 2018 - Casa Carros

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Refreskant e Sandella Torcida Copa Mundo 2018 - Casa Carros

Cadastrar Promoção Refreskant e Sandella Torcida Copa Mundo 2018, concorra a uma casa mobiliada, carros, caminhão de prêmios e muito mais, veja aqui todos os detalhes e saiba como garantir a sua promoção nessa nova promoção.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Torcida dos produtos Refreskant e Sandella, são prêmios realmente incríveis e você também não pode deixar essa oportunidade passar, conheça mais detalhes.

Existem diversas promoções novas sendo apresentadas e a promoção Refreskant e Sandella está em destaque devido a premiação oferecida, depois de conhecer todos os prêmios da promoção Torcida Copa do Mundo 2018, você também vai querer participar.
Cadastrar Promoção Refreskant e Sandella Torcida Copa do Mundo 2018 Casa Carros
Foto: Divulgação
O país inteiro já está preparando a sua torcida para a Copa do Mundo 2018, as pessoas já estão decorando a rua onde mora e suas casa para acompanhar os jogos da copa do mundo e agora você também tem a chance de participar dessa incrível promoção.

Aproveitando esse clima de festa e torcida nesse ano da Copa do Mundo 2018 os produtos Refreskante e Sandella estão oferecendo muito prêmios nessa nova promoção, conheça melhor os prêmio e o que você tem que fazer para participar.

Prêmios Promoção Refreskante e Sandella 2018 - Torcida

Na nova promoção produtos Refreskante e Sandella, você tem a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Uma Casa Mobiliada

2-Três Carros Zero KM

3-Quatro Caminhões de Prêmios

4-Vinte e Quatro Prêmios no valor de 1 mil reais

Viu só, quantos prêmios estão sendo oferecidos nessa promoção e você não pode ficar de fora, tem muito gente que já está participando e torcendo para ser um dos ganhadores da promoção Torcida 2018 Refreskante e Sandella.

Cadastrar Promoção Refreskante e Sandella 2018 Torcida - Casa Carros Prêmios

Se você ainda não garantiu a sua participação nessa promoçã, saiba que é muito simples e fácil e você já pode ter a oportunidade também de ganhar.

Para participar você precisa comprar cinco produtos Refreskant e Sandella, depois é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e código de barras dos produtos que você comprou.

Não esqueça de guardar as embalagens dos produtos que você comprou, agora é ficar na torcida para ser um dos ganhadores e você pode ter a chance de ganhar prêmios como uma casa toda mobiliada que é o sonho de muitas pessoas.

Leia o regulamento completo disponível também no site oficial dessa promoção dos produtos Refreskante e Sandella, na linha de produtos você encontre refrescos ou sucos, macarrão instantâneo, pipoca, farofa pronta, entre outros.

Lembrando que o período de participação nessa promoção vai até o dia 15 de julho de 2018, avise seus amigos pelas redes sociais para também participarem e terem a oportunidade de concorrer aos maravilhosos prêmios oferecidos.