Cadastrar Promoção Samsung S9 Compre Ganhe Brindes Carregador Sem Fio e Dex

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Samsung S9 Compre Ganhe Brindes Carregador Sem Fio e Dex

Cadastrar Promoção Samsung S9 Compre Ganhe Brindes Carregador Sem Fio e Dex, veja aqui os detalhes de como funciona essa promoção e garanta os seus brindes na compre do Galaxy S9.

Essa é uma grande oportunidade para você ganhar brindes incríveis Samsung, na promoção "Samsung S9 Compre e Ganhe", aproveite essa oportunidade e garanta os seus brindes.

O novo Smartphone Samsung S9 está chamando a atenção de todos e sendo muito comentada nas redes sociais e se você já viu as especificações e deseja comprar o seu, não deixe de aproveitar essa promoção.

Se você sempre acompanha as novidades em tecnologia, não pode deixar de conferir o mais novo lançamento Smartphone Samsung 2018 que é o Galaxy S9 e S9+ e também aproveitar essa grande promoção.
Cadastrar Promoção Samsung S9 Compre Ganhe Brindes Carregador Sem Fio e Dex
Foto: Divulgação
Quem aproveitar a promoção Samsung S9 e S9+ na pré venda vai receber brindes incríveis que são:

1-Dock Dex Samsung

2-Carregador Sem Fio

Aproveite essa grande promoção para garantir os seus brindes, veja aqui os detalhes do que é necessário fazer para ganhar.

Cadastrar Promoção Samsung S9 Compre Ganhe Brindes Carregar Sem Fio E Dex

Para aproveitar a promoção Samsung S9 você precisa comprar um smartphone Samsung S9 ou S9+ nas lojas on line participantes como Americanas, Shoptime e Submarino ou na loja Samsung e Fast Shop Lojas Físicas os brindes já vem incluso junto com o produto.

Agora, se você realizar a compra do seu smartphone S9 ou S9+ nas demais lojas, depois de realizar a compra é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também com informações da compra.

Não deixe de ler os detalhes da promoção no site oficial citado aqui, a promoção Samsung S9 que oferece ótimos brindes já começou, não deixe de adquirir o seu modelo na pré venda e ganhar esses brindes.