Cadastrar Promoção Scotch-Brite 2018 Esponja Premiada Compre Ganhe

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Scotch-Brite 2018 Esponja Premiada Compre Ganhe

Cadastrar Promoção Scotch-Brite 2018 Esponja Premiada Compre Ganhe Experiências, conheça aqui a nova promoção esponja Scotch-Brite, veja qual é a premiação oferecida e também o que é preciso fazer para garantir a sua participação.

Quem sempre está de olho nas promoções mais recentes, não perde a oportunidade de concorrer à prêmio e benefícios incríveis, não é verdade? Hoje você vai ter a oportunidade de conhecer a nova promoção Scotch-Brite 2018 Esponja Premiada.

Essa promoção foi lançada no ano anterior e fez o maior sucesso, o sucesso foi tanto que a promoção "Esponja Premiada" está de volta apresentando prêmios incríveis em forma de experiências e o melhor de tudo é que essa promoção é no estilo compre e ganhe.
Cadastrar Promoção Scotch-Brite 2018 Esponja Premiada Compre Ganhe Experiências
Cadastrar Promoção Esponja Premiada 2018 Scotch-Brite
Scotch-Brite apresenta uma linha completa de esponjas de qualidade que você já conhece e a nova esponja Scotch-Brite Extrema está fazendo o maior sucesso, se você ainda não conhece, não deixe de conferir e ainda ter a oportunidade de participar da nova promoção Scotch-Brite 2018 Esponja Premiada.

A promoção Esponja Premiada 2018 foi lançada a muito pouco tempo e mesmo assim já vem chamando a atenção das pessoas nas redes sociais por oferecer grandes experiências, você tem a chance de viver novas experiências que são os prêmios oferecidos nessa promoção.

Hoje você vai conhecer todas as experiências oferecidas nessa promoção e também acompanhar as informações do que é necessário fazer para garantir a sua participação, não fique de fora.

Prêmios Promoção Esponja Premiada 2018 Scotch-Brite

A nova promoção Esponja Premiada 2018 tem se destacado a cada dia, além de muito fácil de participar, oferece como prêmio grandes experiências.

Se você participar da nova promoção Scotch-Brite Esponja Premiada 2018, você tem a opção de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-Sessões de Beleza e Bem-Estar

2-Dez Reais em Créditos para Celular Vivo, Tim, Oi, Claro, Nextel e Algas

3-Um mês grátis de filmes e desenhos na plataforma de Streaming

4-Ingressos de cinema Paris Filmes de segunda a quarta-feira

5-Descontos em teatros, museus, kart, boliche e parque de diversão indoor

Viu só, quantas experiências incríveis você pode viver participando da nova promoção Esponja Scotch-Brite 2018, agora que você já está por dentro das experiências oferecidas nessa promoção, acompanhe os detalhes e saiba como garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Esponja Premiada 2018 Scotch-Brite Experiências

Assim como na edição do ano anterior, muitas pessoas participaram e aproveitaram os prêmios da promoção Esponja Premiada e se você acabou perdendo a chance de participar, essa é a sua grande chance.

Para participar da promoção Scotch-Brite Esponja Premiada 2018, você precisa comprar o valor de cinco reais em Esponjas Scotch-Brite Extrema nas lojas participantes, depois é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, é necessário fazer o uploado do seu cupom fiscal.

Não esqueça de guardar o seu cupom fiscal de compra, em até cinco dias úteis o seu cadastro vai ser validado e você vai receber um voucher no seu email como as instruções para resgatar o seu prêmio, não deixe de verificar sempre o seu email cadastrado nessa promoção.

Se você optar por experiências como Beleza e Bem-estar, é preciso agendar no estabelecimento que você escolheu com 1 semana de antecedência e no dia que você agendou é só levar o seu voucher impresso ou também pela tela do seu celular e um documento original com foto e aproveitar a sua experiência.

Acesse o site oficial da promoção para ler o regulamento completo com todas as informações dessa promoção e também os locais que participam da promoção, a promoção Esponja Premiada 2018 Scotch-Brite já começou e vai até o dia dois de junho de 2018, não perca o período de participação.