Cadastrar Promoção Vigor 2018 É Gostoso Descobrir Vigor Carro e Bônus Celular

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Vigor 2018 É Gostoso Descobrir Vigor Carro e Bônus Celular

Cadastrar Promoção Vigor 2018 É Gostoso Descobrir Vigor, concorra carro 0 KM Fiat Mobi e ganhe bônus para celular, veja aqui todos os detalhes da promoção e saiba como garantir seu bônus e concorrer ao automóvel zero km.

Acaba de ser lançada a nova promoção Vigor 2018, estamos falando da promoção "É Gostoso Descobrir Vigor", nessa promoção você compra e ganha bônus de celular e ainda tem a oportunidade de ganhar um automóvel zero km, é claro que você não vai deixar essa oportunidade passar.

A nova promoção Vigor 2018 é válida para alguns supermercados em cidades diferentes, aqui você vai conhecer todas as lojas que participam dessa promoção, além de conhecer melhor os detalhes para poder garantir a sua participação.
Cadastrar Promoção Vigor 2018 É Gostoso Descobrir Vigor Carro Bônus Celular
Cadastrar Promoção Vigor 2018 É Gostoso Descobrir Vigor
Sempre existe a oportunidade de ganhar ótimos prêmios em promoções das grandes marcas, como é o caso da nova promoção Vigor que já está em destaque e chamando a atenção de todos, é uma promoção no estilo "Compre e Ganhe" e ainda a possibilidade de participar de um sorteio para o prêmio principal no final da promoção.

Não é todo dia que é lançada uma promoção assim, portanto você deve estar atento as informações que vamos mostrar aqui para garantir a sua participação e também poder ter a chance de garantir o seu bônus de celular e concorrer ao prêmio final.

Participando da nova promoção Vigor 2018 É Gostoso Descobrir Vigor, você ganha cinco reais em bônus de celular para as seguintes operadoras:

1-Oi
2-Tim
3-Claro
4-Vivo

Só de participar da promoção você já ganha bônus para uma dessas operados e também garante a chance de participar do sorteio e concorrer a um carro zero km FIAT Mobi.

Um dos prêmios que as pessoas mais gostariam de ganhar em promoções é sem soma de dúvidas um automóvel zero km, já pensou se você participar e for um dos ganhadores da promoção Vigor 2018 É Gostoso Descobrir Vigor.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a premiação da promoção nova Vigor 2018, veja os detalhes sobre as lojas que participam dessa promoção e também o que é preciso fazer para você garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção É Gostoso Descobrir Vigor - Compre Ganhe Bônus Celular

A nova promoção Vigor 2018 foi lançada a algum tempo e muitas pessoas ainda não sabem como funciona essa promoção, dessa maneira ainda não sabem o que é preciso fazer para ganha bônus de celular e participar do sorteio de um carro zerinho.

A nova promoção Vigor É Gostoso Descobrir Vigor está acontecendo nos seguintes supermercados, confira:

1-Supermercados Lopes São Paulo

2-Supermercados BH Minas Gerais

3-Supermercados Royal Rio de Janeiro

4-Supermercados Bistek Santa Catarina

Para participar da promoção é necessário comprar o valor de vinte reais em produtos vigor em uma das lojas participantes, para garantir o seu bônus de celular é só enviar uma foto do seu cupom para o Whatsapp que corresponde a loja que você comprou, confira a relação de números:

1-Se você comprou 20 reais em produtos Vigor nos Supermercados Royal, você deve enviar uma foto do seu cupom fiscal para o Whatsapp número (21) 96575-9399

2-Se você comprou 20 reais em produtos Vigor nas lojas Supermercados Lopes, precisa enviar uma foto do seu cupom para o Whatsapp número (11) 98317-3331

3-Se você comprou 20 reais produtos Vigor em uma das lojas Supermercados Bistek, você deve enviar uma foto do seu cupom de compra para o Whatsapp número  (47) 99723-1231

4-Se você realizou compras no valor de 20 reais em produtos Vigor em uma das lojas Supermercados BH, envie uma foto do seu cupom para o Whatsapp número (31) 97501-0047

Não esqueça de guardar os seus cupons de compra, realizando seu cadastro na promoção você ganha bônus de celular e também concorre ao automóvel zero km.

Você também tem a opção de acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e cupom fiscal de compra, assim você garante a sua participação na promoção Vigor 2018 "É Gostoso Descobrir Vigor".

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção no site oficial citado aqui, essa promoção já começou fique atento ao período de participação para não acabar perdendo essa oportunidade.