Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACP Paraná Dia das Mães 2018 Super Premiado Associação Comercial

Nenhum comentário

Promoção ACP Paraná Dia das Mães 2018 Super Premiado Associação Comercial Paraná, saiba quais são os prêmios e como participar dessa promoção em parceria com sindicatos e associações do comércio da região.

Depois de conferir a premiação da promoção Dia das Mães 2018 ACP Paraná, com certeza, você vai querer conhecer melhor os detalhes e também querer garantir a sua participação.

Um dos dias mais importantes do ano para o comércio está chegando, estamos falando do dia das mães e você não pode deixar de participar, quem sabe você seja um dos ganhadores dessa promoção que vem sendo bastante comentada.
Promoção ACP Paraná Dia das Mães 2018 Super Premiado Associação Comercial
Foto: Divulgação
A promoção que oferece ótimos prêmios aos consumidores começou no dia 14 de abril e vai terminar no dia 31 de maio, para garantir a sua participação é muito simples.

Se você ainda não sabe o que oferecer de presente para sua mãe no dia das mães 2018, saiba que no comércio região Paraná existem diversas opções e você ainda pode garantir a sua participação nessa promoção e concorrer à prêmios.

Participando dessa promoção você tem a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Um Automóvel Fiat Mobi com um ano de combustível grátis

2-Seis caminhões com 30 itens de mobília para renovar o lar

3-Seis TVs led de 32 polegadas

4-13 tablets para os vendedores

Nessa promoção até os vendedores das lojas podem ganhar prêmios, se você não sabe como garantir a sua participação é só ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui.

Promoção ACP Paraná Dia das Mães 2018 Super Premiado Associação Comercial

Muitas pessoas acabam perdendo a oportunidade de participar de promoções iguais a essa, pois nem ficam sabendo que a promoção está acontecendo.

Para participar da promoção é só comprar nas lojas participantes que apresentam a campanha da promoção "Dia das Mães Super Premiado" entre os dias 14 de abril e 31 de maio.

Depois de realizar a compra você vai ganhar um cupom da promoção, preencha o cupons com seus dados e deposite em uma das urnas da promoção, dessa maneira você garante a sua participação nessa promoção e já pode concorrer aos prêmios.

Acesse o Site Oficial para conhecer mais detalhes e ficar por dentro das novidades Associação Comercial do Paraná.

Nenhum comentário :