Promoção Cinépolis Vingadores Guerra Infinita Ganhe Balde Homem de Ferro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cinépolis Vingadores Guerra Infinita Ganhe Balde Homem de Ferro

Promoção Cinépolis Vingadores Guerra Infinita Comprou Ganhou Balde Exclusivo do Homem de Ferro, veja como participar dessa promoção da rede de cinemas Cinépolis e garantir o seu balde do super-héroi.

Acaba de chegar na rede de cinemas Cinépolis o filme "Vingadores Guerra Infinita" e você pode participar de uma promoção incrível e garantir um ótimo brinde.

Sem soma de dúvidas esse é um dos filmes mais aguardados do ano e na promoção "Comprou Ganhou" dos cinemas Cinépolis, você pode aproveitar e ganhar um brinde incrível do Homem de Ferro, um dos personagens do filme.
Promoção Cinépolis Vingadores Guerra Infinita Ganhe Balde Homem de Ferro
Foto: Divulgação
O novo filme Vingadores já é um grande sucesso e vem sendo bastante comentado nas redes sociais, você não pode ficar de fora dessa promoção e para não acabar perdendo é só ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui.

Na nova promoção Cinemas Cinépolis 2018 filme Guerra Infinita, você participa e ganha um balde exclusivo do personagem do filme, todo mundo já está garantindo o seu e você não pode ficar de fora.

Promoção Balde Homem de Ferro Filme Vingadores Guerra Infinita

Para garantir o seu brinde é muito simples e fácil e se você ainda não sabe o que é preciso fazer, não deixe de acompanhar os detalhes.

Para participar da promoção "Comprou, Ganhou", você precisa comprar o Combo Os Vingadores Guerra Infinita e dessa forma você ganha o seu balde exclusivo do Homem de Ferro.

Não deixe de acessar o Site Oficial Cinépolis para ler o regulamento dessa promoção, essa promoção vai até acabarem os estoques, garanta o seu balde antes que acabe.