Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Expresso Gás 2018 Copa do Mundo - Sala Completa Pra Você Assistir Copa

Nenhum comentário

Promoção Expresso Gás 2018 Copa do Mundo, concorra a uma sala completa para assistir aos jogos da Copa, conheça melhor os detalhes dessa promoção e descubra como garantir a sua participação.

Acaba de ser apresentada a promoção Expresso Gás Jaú e aqui você vai conhecer os detalhes para também ter a oportunidade de participar e concorrer ao prêmio oferecido.

Nesse ano de Copa do Mundo, você vai ter a oportunidade de ganhar uma sala completa para assistir a Copa do Mundo 2018 que vai acontecer na Rússia, não perca essa grande oportunidade.
Promoção Expresso Gás 2018 Copa do Mundo Sala Completa Pra Você Assistir Copa
Foto: Divulgação
Existem pessoas que deixam de participar de promoções, pois nem sabem que determinada promoção está acontecendo e se você ainda não conhece a promoção Expresso Gás é só ficar atento as informações e descobrir como garantir a sua participação.

Essa nova promoção Expresso Gás 2018 já está fazendo muito sucesso nas redes sociais e se você também optar em participar, vai poder ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos na sala completa:

1-Sofá
2-Televisor
3-Rack
4-Tapete
5-Mesa de Centro

Você vai ter a chance de ganhar uma sala com todos esses itens e claro que você não vai perder essa chance, não é mesmo? Faltando poucos para a Copa do Mundo 2018, seria ótima ganhar essa sala completa.

Promoção Copa do Mundo 2018 Expresso Gás Jaú - Sala Completa

Se você acha que é difícil participar dessa promoção, saiba que é muito simples e fácil garantir a sua participar e ter a chance de concorrer ao prêmio oferecido.

Para participar é só comprar Expresso Gás através do telefone 3418-8868 ou também pelo Whatsapp 99834-4188, comprando seu gás Expresso Gás você tem a chance de concorrer ao prêmio que está sendo oferecido.

Acesse a página oficial Expresso Gás no facebook para conhecer maiores detalhes dessa promoção que está sendo muito comentada e muitas pessoas já estão participando, o sorteio vai acontecer no dia 16 de junho de 2018, participe e comece a torcer para ser o ganhador da promoção Expresso Gás Copa do Mundo 2018.

Nenhum comentário :