Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Magazine Luiza Copa do Mundo 2018 Troca Tv Velha Por Nova - Tv Antiga

2 comentários

Promoção Magazine Luiza Copa do Mundo 2018 Troca Tv Velha Por Nova, não perca essa ação onde você pode oferecer a sua televisão antiga como entrada na compra de uma televisão nova nas lojas Magazine Luiza.

Apelidada de promoção "SaiZica" contra o 7 a 1, a rede de lojas Magazine Luiza oferece a oportunidade de comprar uma televisão novinha oferecendo a sua televisão antiga como entrada.

Veja aqui os detalhes de como participar da nova promoção Magazine Luiza Copa do Mundo 2018 se você pretende comprar uma televisão nova para acompanhar aos jogos da Copa do Mundo 2018, essa é a sua grande oportunidade pois você pode oferecer a sua televisão antiga como entrada.
Promoção Magazine Luiza Copa do Mundo 2018 Troca Tv Velha Por Nova
Promoção Magazine Luiza Copa do Mundo 2018 Troca Tv Velha Por Nova
Você não vai arriscar ver os jogos do Brasil na mesma televisão que você viu a seleção levar 7 a 1 não é mesmo? Por isso, o ideal é trocar a sua televisão por uma nova e aproveitar a promoção #SaiZica do Magazine Luiza, não perca a oportunidade e aproveite essa grande oportunidade de adquirir um televisor novo e ainda descartar a sua televisão antiga de maneira correta.

Promoção Magazine Luiza Sai Zica Copa do Mundo 2018 - Trocar Tv Antiga Por Nova

Se você tem um televisor antigo e quer comprar um televisor novo, nas lojas Magazine Luiza você pode aproveitar essa promoção que já está chamando a atenção nas redes sociais.

Na promoção Magazine Luiza Copa do Mundo 2018, você pode oferece sua televisão antiga de qualquer marca e modelo e até mesmo os modelos mais antigos de tubo, basta que a televisão esteja funcionando com tela inteira e tenha o cabo de energia e controle remoto.

Os descontos oferecendo a sua televisão antiga vão de cem até mil reais dependendo do tempo de uso e condições da sua televisão antiga.

É importante acessar o Site Oficial e conferir o regulamento completo dessa promoção, fique atento ao período de participação e não perca a chance oferecida por Magazine Luiza.

2 comentários :

Unknown disse...

se eu comprar uma tv 32' sansung, smart, quantos que a magazine luiza paga na minha de 21' sansung de tubo em ótimo estado de conservação, em troca.

Unknown disse...

Olá, tenho uma TV de 29" de tubo. Quero comprar uma tv de 32".Quanto será o reembolso ?