Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Marilan 2018 Compre Ganhe Lata Réplica Primeira Embalagem Biscoitos

Nenhum comentário

Promoção Marilan 2018 Compre Ganhe Lata Réplica Primeira Embalagem Biscoitos, veja aqui as informações sobre essa ação pra lá de especial e garanta a sua lata que é réplica da primeira embalagem de biscoitos da marca.

Marilan é um verdadeiro sucesso apresentando diversas opções de produtos à você, com certeza, você tem o seu biscoito preferido da marca Marilan, não é verdade?

Para alcançar todo esse sucesso a Marilan está a muitos anos no mercado e você já pode ter visto em algum lugar as famosas latas dos biscoitos Marilan que eram utilizadas de forma tradicional nos anos 50.
Promoção Marilan 2018 Compre Ganhe Lata Réplica Primeira Embalagem Biscoitos
Foto: Divulgação
Se você quer garantir a sua réplica da primeira Lata de Biscoitos Marilan, não pode deixar de aproveitar essa promoção onde você compra e ganha a réplica dessa lata de sucesso da marca.

Muitas pessoas já garantiram a sua lata e você não pode perder essa oportunidade, veja aqui todos os detalhes de como funciona essa promoção que está acontecendo em algumas lojas e garanta a sua.

Promoção Marilan 2018 Compre Ganhe Lata Amarela Réplica Embalagem Biscoitos

Essa promoção já está acontecendo a agum tempo, mas ainda dá tempo de você participar e garantir a sua lata de biscoitos Marilan.

Para participar, é só comprar vinte reais em produtos Marilan nas lojas participantes e você garante a sua réplica da primeira lata de biscoitos Marilan, saiba em quais lojas você pode participar e o período de participação em cada uma delas, confira:

1-Entre os dias 10 e 14 de abril 2018 na loja Carrefour Avenida Interlagos 2.501 Campo Grande São Paulo

2-Entre os dias 17 e 21 de abril 2018 na loja Carrefour Avenidas dos Autonomistas 1.542 Osasco

3-Entre os dias 24 e 28 de abril 2018 no Clube de Campo Avenida Lico Maia 930 Diadema

4-Entre os dias 1 e 5 de maio 2018 na loja Carrefour Rua Aquidaban s/n São Caetano do Sul

5-Entre os dias 8 e 12 de maio 2018 na loja Sonda Supermercados Rua Thales dos Santos Freire, 923 SBC

6-Entre os dias 15 e 19 de maio 2018 Baronesa Avenida Itapark 370 Mauá

7-Entre os dias 22 e 31 de maio (Exceto Dia 27) Coop Avenida Indutrial Santo André

Como você pode perceber essa oportunidade vai até o próximo dia 31 de maio de 2018 e várias lojas estão participando durante esse período.

Acesse o Site Oficial Marilan para conhecer os produtos de excelente qualidade da marca e também ficar por dentro das novidades que fazem o maior sucesso.

Nenhum comentário :