Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rádio Transamérica FM Dia das Mães 2018 - Celular S8 Fone Kit Maquiagem

Nenhum comentário

Promoção Rádio Transamérica FM Dia das Mães 2018, concorra a ótimos prêmios como celular S8, fone de ouvido e kit de maquiagem com kit unhas, veja aqui maiores detalhes de como participar dessa promoção.

A rádio Transamérica Fm está apresentando a sua promoção para o dia das mães 2018, essa é uma ótima oportunidade para ouvintes participarem e terem a chance de concorrer à ótimos prêmios.

Se você é ouvinte da rádio Transamérica, já sabe que a rádio apresenta uma programação de qualidade e músicas que estão fazendo sucesso, além disso, você sempre tem a oportunidade de concorrer à prêmios incríveis nas promoções mais recentes da rádio Transamérica FM.
Promoção Rádio Transamérica FM Dia das Mães 2018 iPhone Se Fone Kit Maquiagem
Foto: Divulgação
O dia das mães 2018 é uma data que não pode passar em branco e participando dessa promoção, você tem a chance de concorrer à prêmios realmente incríveis, não fique de fora dessa ótima oportunidade oferecida na nova promoção da rádio Transamérica 2018.

Os ouvintes da rádio Transamérica que participarem dessa promoção, vão ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:

1-Um kit maquiagem com kit unhas, blush, batom, unhas autoadesivas e fixador de maquiagem

2-Um smartphone Samsung Galaxy S8

3-Um fone de ouvido personalizado da rádio Transamérica

Participe dessa promoção pois você pode ser uma dos ganhadores da nova promoção dia das mães Transamérica 2018 é só ficar ligado no modo de participação.

Promoção Dia das Mães 2018 Rádio Transamérica FM - Enviar Whatsapp

Muitas pessoas já garantiram a sua participação e se você ainda não sabe o que é preciso fazer para também ter a chance de ganhar é só ficar de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui.

Para participar você precisa ficar atento a promoção da rádio Transamérica no inicio da manhã e da tarde, você vai ouvir um sinal da promoção dia das mães 2018 Transamérica, após ouvir, você deve cadastrar na promoção enviando um Whatsapp para o número (11) 99121-6651 com a palavra "Dia das Mães".

Não esqueça de enviar também os seus dados básicos como nome e cidade, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo dessa promoção e não perca a chance de participar até o dia nove de maio de 2018.

Nenhum comentário :