Promoção Santander + Globoplay 2018 Viagem Estúdios Globo Rio de Janeiro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Santander + Globoplay 2018 Viagem Estúdios Globo Rio de Janeiro

Promoção Santander + Globoplay 2018 Visitas aos Estúdios Globo Rio de Janeiro, veja como participar dessa promoção e se você adora o universo da televisão, não pode perder essa oportunidade.

Se você sempre acompanha a programação da Globo e tem vontade de visitar os estúdios Globo, essa é a sua grande oportunidade através da promoção Santander + Globoplay.

É claro que você não vai perder essa oportunidade de conhecer as estruturas da tv Globo onde são gravados diversos programas de sucesso em todo o país.
Promoção Santander + Globoplay 2018 Viagem Estúdios Globo Rio de Janeiro
Foto: Divulgação
Muitas pessoas tem interesse em participar dessa promoção, mas ainda não sabem o que é preciso fazer para participar e também ter a chance de visitar os estúdios da emissora do Rio de Janeiro.

Se você adora uma promoção, com certeza também vai aproveitar essa oportunidade oferecida pelo Santander e Globoplay, aqui você vai conhecer todas as informações e descobrir como garantir a sua participação.

Promoção Santander + Globoplay Viagem Rio de Janeiro Conhecer Estúdios Globo

Para participar dessa promoção é necessário realizar a contratação de um dos cartões Santander Mastercard (Caso ainda não tenha) acesse o Site Oficial para fazer o pedido do seu cartão, vale lembrar que não precisa ser correntista do Santander e já possui um link direto para assinar Globoplay.

O próximo passo para quem já é assinante  streaming Globoplay é garantir o pagamento com o seu cartão Santander Mastercard na função crédito, a participação é automática.

Com cartão Santander Mastercard você tem diversas vantagens e também a oportunidade de participar de promoções como essa, acesse o site oficial citado aqui para conhecer maiores informações.

No total estão sendo oferecidos 30 pacotes de viagem para o Rio de Janeiro com direito à acompanhante para visita guiada pelos estúdios Globo, se você sempre sonhou em conhecer o local onde são gravados diversos programação, essa oportunidade é única.