Promoção Shopping Vila Olímpia Dia das Mães 2018 - Viagem Londres e Jeep

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Vila Olímpia Dia das Mães 2018 - Viagem Londres e Jeep

Promoção Shopping Vila Olímpia Dia das Mães 2018 Viagem Londres e Jeep Renegade, saiba como participar da promoção especial em comemoração ao dias das mães e concorrer à prêmios incríveis.

Shopping Vila Olímpia acaba de apresentar a sua promoção para o dia das mães 2018 e aqui você vai conhecer melhor os prêmios oferecidos e também descobrir como garantir a sua participação.

A promoção do Shopping Vila Olímpia para o dia das mães desse ano está fazendo o maior sucesso nas redes sociais pois apresenta prêmios que são sonhos de muitas pessoas e essa é uma ótima oportunidade de concorrer.
Promoção Shopping Vila Olímpia Dia das Mães 2018 Viagem Londres Jeep Renegade
Foto: Divulgação
Além dos prêmios que você pode concorrer através do sorteio, quem participa da promoção ganha um kit maravilhoso "Body Shop", você participa do "Compre e Ganhe" e ainda participa dos sorteios.

No Shopping Vila Olímpia você encontra diversas opções de presente para sua mãe e se você ainda não sabe o que oferecer nessa data tão especial, com certeza, você vai encontrar em uma das lojas do Shopping e ainda ganha um maravilhoso kit e tem a oportunidade de ganhar uma viagem para Londres e um Jeep Renegade.

É claro que você não vai deixar essa oportunidade passar, então fique de olho nos detalhes e saiba como garantir a sua participação.

Promoção Shopping Vila Olímpia Dia das Mães 2018

Quando o dia das mães está se aproximando as lojas começam as preparar suas ofertas e presentes, pois essa é uma das melhores datas em vendas para os lojistas.

Os clientes também tem diversas vantagens pois além de comprar um presente incrível para oferecer no dia das mães 2018, também tem a chance de participar da nova promoção que acaba de ser lançada.

A nova promoção Shopping Vila Olímpia já começou e vai até o dia 13 de maio de 2018, para participar é só comprar o valor de 400 reais, dessa forma você ganha um kit Body Shop e também um cupom para concorrer à viagem para Londres e Jeep Renegade.

Acesse o Site Oficial para conhecer todos os detalhes da nova promoção dia das mães 2018 Shopping Vila Olímpia, fique de olho no período de participação e não perca a oportunidade.