Promoção Sicredi Botucaraí 2018 Sorte Cooperada - Concorra Carro Motos e Tvs

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sicredi Botucaraí 2018 Sorte Cooperada - Concorra Carro Motos e Tvs

Promoção Sicredi Botucaraí 2018 Sorte Cooperada, concorra a um carro zero km, 15 motos e 15 televisores, veja como participar dessa promoção e garanta você também a sua participação.

As cooperativas que fazem parte da Sicredi Botucaraí estão apresentando a promoção "Sorte Cooperada" e aqui você vai conhecer todos os prêmios oferecidos e o que é necessário fazer para garantir a sua participação.

Existem diversas vantagens de fazer parte das cooperativas e também a oportunidade de participar de promoções como essa, hoje você vai conhecer os prêmios e o modo de participação da promoção "Sorte Cooperada".
Promoção Sicredi Botucaraí 2018 Sorte Cooperada Concorra Carro Motos Tvs
Promoção Sorte Cooperada Sicredi Botucaraí 2018
Existem pessoas que acabam perdendo a chance de participar de promoções que oferecem ótimos prêmios por nem saberem que determinada promoção estava acontecendo e por esse motivo é importante estar sempre atento as promoções mais recentes como essa.

Na promoção Sorte Cooperada 2018 Sicredi Botucaraí, você pode ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo apresentados, veja:

1-Um Carro Zero Km FIAT Toro

2-Quinze Motos

3-Quinze Televisores

São muitos prêmios oferecidos e você pode ser um dos ganhadores da promoção Sorte Premiada Sicredi Boticaraí 2018, agora que já está por dentro dos prêmios oferecidos, veja como garantir a sua participação.

Promoção Sicredi Botucaraí Sorte Cooperada 2018 - Concorra Prêmios

Para participar dessa promoção é só utilizar os produtos e serviços da sua Cooperativa da região Botucaraí-RS Sicredi.

Podem participar dessa promoção pessoas jurídicas, físicas que são associados ativos da cooperativa adquirindo os serviços e produtos Sicredi Boticaraí, são muitos prêmios oferecidos nessa promoção.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo dessa promoção, você já pode participar da promoção Sorte Cooperada e o limite de participação vai até o dia 14 de dezembro de 2018.